ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Vendo que já era tarde, Kimi levou Erika para seu quarto sem que ninguém da equipe os visse. Nico estava muito preocupado com sua mãe, pois sabia que ela não estava de terno com Lalo e que ela havia se sentido mal, mas não havia sido conseguiu se comunicar porque Eri estava com o celular desligado e Kim silenciou o telefone.
No quarto de Kimi e Nico
Kim: (abre a porta) Nico!!(surpresa) e você acordou?
Nico: como minha mãe passou? (preocupada) não conseguia dormir sem saber como ele passou.
Erika: Estou bem meu filho (um pouco mal).
Kim: sua mãe vai dormir no meu quarto esta noite ou talvez até voltarmos para a cidade (um pouco nervoso).
A náusea de Ha Erika começou novamente e ela se sentiu mal.
Nico: e por que isso? Ma' (olha pra ela sério) o que aconteceu com o Eduardo?
Erika:Nico eu tenho que falar com você sobre uma coisa séria mas não dessa...(a vontade de vomitar não a deixa terminar de falar e ela corre pro banheiro).
Kim: ah não de novo Erika (corre atrás dela).
Nico: Ma'! (corre junto com Kim).
Eles ficam do lado de fora do banheiro esperando, enquanto Kim olhava para a porta esperando o momento em que Erika saísse do banheiro, Nico a olhava com olhos brilhantes e com muito entusiasmo.
Erika sai do banheiro
Kim: É melhor você tomar um banho e deitar.
Nico: como foi mãe?
Erika: Estou bem meu amor (abraça Nico e Kim passa a mão nas costas de Erika).
Kim: Vou preparar um banho de espuma para você relaxar enquanto deita no que está pronto (diz olhando para Erika).
Erika: obrigada minha menina mas vai ser melhor eu ir de fato.
Kim: não se preocupe, Nico e eu vamos ver como fazemos.
Kim foi preparar o banho, enquanto ele se arrumava e Nico o observava, Erika estava descansando, Kimi procurava a roupa de Erika no terno.
Na suíte, eles batem na porta.
Eduardo: finalmente você chegou meu amor (abrindo a porta e vendo que não era Erika).
Kim: posso entrar? (muito sério).
Eduardo: sim claro e Erika cadê ela?
Kim: ah você se importa mesmo? (diz a caminho do quarto da Erika).
Eduardo: (seguindo ela) Kim, como você me pergunta isso?
Kim: onde quer que ela esteja, ela não quer saber de você agora e te peço um favor, não insista com ela, ela está se sentindo mal e precisa descansar, estou indo embora, tenho coisas mais importantes para fazer (ignorando-o).
Eduardo: Kim, por que você diz isso? O que há de errado com a Erika? Se for por causa da Maryorie, eu não sabia que ela viria.
Kim: seja o que for, isso é assunto de vocês dois conversarem, mas vou te dizer que se você ainda está interessado na Maryorie deixa a Erika em paz Eduardo.
Eduardo: Não sei o que vocês dois estão aprontando (surpreso e intrigado), onde vocês levam essas roupas todas?
Kim: para seu dono (saindo).
Eduardo:Kim por favor deixa eu levar ela que no final falo com ela.
Kim: não Eduardo, hoje não.
Ao chegar ao quarto, Eri já estava em seu banho com espumas.
Eles batem na porta do banheiro
Érica: quem?
Kim: Kim
Erika: vai em frente (vira para a porta).
Kim: Trouxe roupas confortáveis (colocando as roupas na pia).
Erika: Ok minha menina.
Kim: tem certeza que está se sentindo bem? Por que não vamos na clínica? Já perguntei e está perto.
Erika: Tenho certeza que foi a comida que me fez sentir mal.(com um meio sorriso escondendo sua tristeza na frente de Kim) O que ele te disse... foi?
Kim: Eu queria ir pegar sua roupa para poder falar com você (ela disse sarcasticamente), ela tentou te desculpar dizendo que não sabia que aquela cadela estava vindo (ela disse já muito irritada e revirando os olhos).
Erika: sss ei, que vocabulário é esse, você fala bem, você não é assim.
Kim: mmm Bem, até logo.
Érika: Estou indo.
Kim sai do banheiro e Nico já comeu um lanche leve para ela, pois achou que ela estava com dor de estômago.
NO DIA SEGUINTE NA CABINE DE GRAVAÇÃO.
Erika, Nico, Kim, Eiza e Sebastián chegaram juntos em uma das vans da Televisa.
Rosy: bom dia (com um grande sorriso).
Todos: bom dia.
Nicandro: como continuaste Eri?
Erika: melhor que ontem (sorri levemente).
Eduardo: bom dia (chegando).
Kim: bem... vou levar a dona Buenfil para se arrumar, ela tem as primeiras cenas.(diz dissimulando).
Erika: sim vamos embora agora.
Eduardo: o que aconteceu com eles?
Eiza: Eri tem se sentido mal, vou com eles.
Depois que Eiza vai embora, Sebastián, Nico e Eduardo ficam sozinhos.
Nico: Vou ver o que tenho que fazer no palco (série e saída).
Sebastian: Não sei por que, mas acho que você estragou tudo.
Eduardo: aí irmão parece que sim, mas juro que não sabia que a Maryorie vinha.
Sebastián:Erika já te disse que sim.
Eduardo: sim e desculpa por não ter te contado.
Sebastian: não se preocupe (dá-lhe leves pancadas no ombro).
Eduardo: ai cara.
Então eles voltam para o México, Erika finalmente contou a Nico sobre seu breve relacionamento com Eduardo. para Erika que ele se apaixonou por Kim, Erika continua com seu desconforto sem contar a ninguém, Erika recebe uma oferta de emprego para ir gravar uma série espanhola que tratava de alguns investidores que se tornariam empresas americanas, Eri teria que viajar para Miami para gravar a série. Kim também recebeu uma proposta para uma novela em Miami, então ela não hesitou em aceitar. Eduardo foi confirmado para comerciais e filmes. Sebastian participaria de alguns episódios de uma série mexicana e Eiza continuaria na Televisa junto com Rosy, Susana e Leti.
Ainda nenhum dos protagonistas da novela pôde viajar até o fim da promoção da novela.Eduardo aproveita os últimos dias de Erika no México para conversar com ela.
no fórum
Eduardo: Preciso falar com você.
Erika: o que você quer Eduardo? (irritado).
Eduardo: eu preciso saber porque você me deixou meu amor por favor, eu ainda te amo, o que aconteceu? eu preciso de você (aproximando-se).
Erika: sai de perto de mim, eu só ajudei você a se livrar de mim. A única coisa que você queria de mim era sexo, bom você já teve (com olhos lacrimejantes), continue com Maryorie, continue beijando em público com ela e não t vire para mim para aumentar o zoom. Graças a Deus a novela acabou.
Eduardo: Se você fala por causa do beijo no estacionamento fora da cidade, eu juro, meu amor, eu juro que foi ela quem roubou meu beijo.
Erika: você parecia muito a vontade e muito feliz, não fez o menor esforço para deixar claro que estava comigo (já com lágrimas rolando pelo rosto) essa é a última vez que nos falamos.....
Erika sai com o resto da equipe para que eles não percebam, enquanto Kim e Nico estavam separados.
Nico: Kimi você é muito bonita.
Kimi: obrigado mesmo (com um sorriso enorme).
Nico: Kim (ele ficou sério)
Kim: o que há de errado Nico? (preocupado com a mudança de humor dele).
Nico: eu preciso falar com você.
Kim: sim claro me conta (atencioso).
Nico: uh... eu... eu me apaixonei por você, não sei o que aconteceu......O QUE VOCÊ ACHA QUE A ERIKA TEM?
COMO VOCÊ ACHA QUE KIM VAI REAGIR?
ESTÁS LEYENDO
Amor sem limites
FanfictionErika era uma atriz muito bonita, uma mulher madura que gostava de trabalhar. Ela conhecia muitos atores e atrizes, pois com seus anos de experiência nessa carreira ela teve a oportunidade de conhecer várias celebridades. Eduardo, também um ator mui...