Capitulo 5

39 3 0
                                    

Depois de um tempo na sessão de fotos demorou muito para tirar a primeira foto de Kim então Nicandro conversou com Rosy e com o fotógrafo para tirar as fotos do resto do elenco e Kim deixou por último, embora alguns artistas como Eiza Gonzáles , Sebastián Rulli, Erika, Lalo, Nico, Angelick Boyer, Arturo Peninche e outros tiveram que tirar fotos com Kim e também as fotos do grupo estavam faltando, mas bem...
Rosy: como você fica tão nervosa só com uma fotografia? (ela sussurrou em meio a risos).
Kim: você sabe que não tem nada a ver com a câmera e você me faz um fotógrafo tão grande que não tem como me concentrar só na câmera (ele brincou em meio a risos).
Rosy: sim, você está certo, mas não há maneira de encontrar uma maneira de se concentrar na câmera e nada mais, esqueça o resto do mundo quando estiver posando.
Erika: você pode dizer o que aconteceu que você não parecia muito confortável com as câmeras? (olhando para Kim).
Kim: Eu te digo que nada a ver com a câmera e para finalizar já quero tirar a maquiagem estou super desconfortável, me sinto uma palhaça.
Erika: você tem que se acostumar porque agora vai ser maquiagem para tudo, mas absolutamente tudo.
Kim: Sim, eles já me avisaram.
Rosy: Eu avisei, mas você ainda precisa de tempo, assim como seu problema com a câmera.
Nicandro: Olá meninas (com um meio sorriso, olha para Kim) como você está minha garota? Como você continuou depois daquela primeira foto?
Kim: Aqui vou eu, mas ainda não me adaptei, me dê um tempo, prometo que farei o meu melhor.
(Rosy tocou seu ombro): não se preocupe minha menina.
Erika: Não se preocupe, não se pressione também, isso leva tempo (sorrir para ela e encorajá-la enquanto a abraça).
Nico: Eri está certa, você não precisa se pressionar, é sua primeira vez e há uma razão para começar (ele piscou para ela). Bom, vou me despedir porque tenho uns brincos (ele olhou Rosy enquanto ele dizia isso).
Rosy: Estou indo também meninas até logo (disse adeus).
Lalo chega
Eduardo: como está minha modelo favorita? (ele riu e olhou para Erika, que também sorriu).
Kim: (com o rosto coberto) não brinque mais.
Erika: Cuidado, sua maquiagem escorre (ela disse ainda rindo).
Kim: oh você vê, eu não sou bom nisso (faz beicinho).
Eduardo: não se preocupe agora você está mais bonita (resistiu à vontade de rir).
Erika: (sinaliza para Lalo) não se preocupe, meu amor, agora eu vou retocar você, vamos lá.
Terminada a sessão de fotos nos camarins, todos estavam se trocando para ir para casa descansar, já que as gravações começariam no dia seguinte.
DIAS DEPOIS NAS GRAVAÇÕES
Eiza Gonzáles ainda não teve a oportunidade de conhecer Kim, então foi se apresentar.
Eiza Gonzáles: Olá, bom dia, sou Eiza Gonzáles.
Kim: Eu te conheço perfeitamente você não precisa de apresentação (com um meio sorriso), oh desculpe (ele começou a rir) bom dia eu estou bem, e você?, como você está?
Ambos começaram a rir
Rosy e Nicandro: Bom dia (com um meio sorriso)
Rosy: e isso tão sorridente?
Eiza: Eu adoro (apontando para Kim) é super legal.
Rosy: Eu penso o mesmo, você vê a rapidez com que você se integra ao time? É que sua beleza também te ajuda muito (risos)
Kimi: Oh, dois bajuladores, por que Nicandro está tão quieto?
Nicandro: Que estranho que Lalo ainda não chegou.
Eiza: Sim, isso mesmo, já trabalhamos juntos em outras novelas e ele sempre foi muito pontual.
Rosy: Exatamente, vamos esperar mais um pouco e se ele não vier eu vou marcá-lo.
Kim: Bem, eu estou colocando minha maquiagem, você sabe que é a parte mais difícil deste trabalho para mim.
Por outro lado, Lalo tinha ido buscar Erika e Nico, porque no dia anterior eles se conheceram, embora Lalo quisesse passar por Kim e presumisse que ele estava na Televisa, então continuou da casa de Erika até o fórum.
Já no fórum que eles estavam preparando quando Lalo vai ver Erika para saber sobre ela, algo que Erika achou estranho desde apenas alguns minutos atrás eles se viram.
No camarim de Erika
Lalo: Olá, de repente eu senti que tinha que te ver (com um meio sorriso)
Erika: (olhou para ele estranhamente enquanto se arrumava), e isso?
Lolo: não sei
Eles se olharam e começaram a rir.
Lalo: bem, vejo você no fórum.
Erika não entendeu nada do que acabou de acontecer, mas mesmo assim tirou a maquiagem pela última vez....
Um pouco mais tarde no fórum Kim os viu e os cumprimentou, juntou-se a eles Nicandro, Rosy, Eiza e Arturo Peninche.
Já enquanto estavam gravando Kim estava observando Erika acompanhada de Nico, quando olham para Lalo e percebem que Lalo ficou olhando para Erika enquanto gravava....

O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU PARA FAZER LALO SENTIR QUE DE REPENTE NECESSIDADE DE VER ERIKA?
VOCÊ ACHA QUE ERIKA DEspertou SENTIMENTOS EM LALO?

Amor sem limitesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora