Capitulo 2

57 4 0
                                    

Naquele dia a tarde Erika não tinha nada para fazer, então ela decidiu gravar vários Tik toks para compartilhar algum tempo com seus fãs através do Instagram e Tik tok, uma de suas fãs se chamava Kim Emily, mas ela fingiu ser das redes sociais por @kimemily200, obviamente Erika não a conhecia, mas ela conhecia a Sra. Buenfil e muito bem.
Por outro lado, Eduardo terminava de assinar o documento em que foi reconhecido oficialmente como um dos 4 protagonistas da novela.Já feliz, Eduardo dirigiu-se a um dos camarins da área de gravação para preparar e iniciar a sessão de fotos. Já havia alguns integrantes que já estavam confirmados para a novela.
Eduardo: Boa tarde a todos, como estão?
Nicandro: E tudo Eduardo, como a gente tá nessa vida amorosa? (Gozando dele)
Eduardo: Solteiro e sem compromisso, você me conhece (tocando de leve no ombro dele)
Nicandro e Eduardo eram melhores amigos, contavam seus segredos e se apoiavam, mas pareciam e se amavam como irmãos.
Eduardo continuou cumprimentando seus colegas, entre eles: Arturo Peninche, Eiza Gonzáles, Leticia Calderón e Sebastián Rulli.
Aos poucos, chegaram todos os que fariam parte do elenco da novela. Uma hora depois, quase todos haviam tirado algumas fotos para depois revelar ao público quem faria parte do elenco, mas as fotos de grupo de todos os protagonistas foram ainda faltam. ficaram pendentes para o dia seguinte já que os outros 3 protagonistas não precisaram ir ao fórum naquele dia. Algo que deixou todos inquietos foi a protagonista principal, pois ninguém sabia nada sobre ela já que ela apareceria pela primeira vez como Nicandro e Rosy a conheciam, ela havia pedido aos dois que, por favor, não dissessem nada sobre ela para que a conhecessem quando ela fosse ao fórum.
Nas redes sociais @kimemily200 (também fã de Erika) era tendência, a garota que administrava esse perfil nunca fazia posts sobre ela ou sua vida, mas compartilhava conteúdo de moda, sobre seus ídolos e foi isso que chamou a atenção de todos. conhecer a garota misteriosa que estava do outro lado do telefone. Ela conhecia todo o elenco, porque o romance foi escrito para ela por uma escritora de novela mexicana que a seguia em suas redes sociais. Que de uma forma ou de outra deixou Kim saber os planos que ele tinha para Kim começar uma carreira de ator.
Nico seria o personagem principal, ou seja, ele atuaria como parceiro de Kim na novela, também faria sua estreia como ator com a estreia desta novela, mas surpreenderia sua mãe Erika Buenfil no farol. ...

QUEM VOCÊ ACHA QUE ESSA GAROTA MISTERIOSA É?

Amor sem limitesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora