Após aquele momento emocionante, o grande elenco já revelado sai do palco e vai para os camarins, Rosy e Nicandro continuaram no palco por mais alguns minutos dando informações sobre a estreia da novela.
Nos bastidores
Erika: Meu amor, já que você não tinha me falado que já estrearia (sorrindo e feliz por causa da surpresa), você e o Víctor são bandidos, eles escondem coisas de mim, mas eu amo que você esteja começando sua carreira, Eu te desejo o melhor.
Nico: Não se preocupe, eu queria te surpreender (ele riu), mas mudando de assunto, você viu Kim. Emily é linda (ele ri e seus olhos brilham, mas Eri não percebe).
Erika: Sim, é, e além disso, vocês dois vão ser um casal na novela, isso é ótimo para que possamos conhecê-los melhor.
Nico: Por que não vamos e nos apresentamos a ela?
Victor chega
Victor: Nico vamos lá você tem que tirar algumas fotos com os jornalistas (pisca para ele e sorri), Erika se prepara você também tem que tirar fotos com Lalo e Kim Emily.
Erika: Sim, eu vou
No camarim de Kim
Eduardo: Como você se sentiu ao lado da Erika?
Kim: Tudo bem por que a pergunta?
Eduardo: porque quando eu fui te levar para o lado dele você ficou muito nervoso, o que pode ser?
Kim: você mal me conhece e já percebeu??
Eduardo: Sim, um pouco, você tem evitado conhecer o resto do elenco.
Kim: Não é que eu não queira vê-los, se vocês repararam nas minhas redes sociais eu posto fotos e conteúdos da Erika com a desculpa de que ela representa a marca Class, e como meus seguidores dizem, eu posto coisas sobre meus ídolos (ela revirou os olhos e ele começou a rir)
Eduardo: Sim, é verdade, mas você deve ser muito fã da Erika, quer que eu a apresente a você?
Kim: Como você acha?Ela dispensa apresentações, vou confessar uma coisa, ela é mais bonita pessoalmente.
Os dois começam a rir, batem na porta.
Kim: Vá em frente.
Erika: Olá, tudo bem?
Kim fica nervoso e Lalo percebe.
Kim: Muito bem e você?
Erika: feliz, muito feliz principalmente porque eu já conheço a garota misteriosa (elas sorriem e Erika olha para Eduardo) Olá, tudo bem?
Eduardo: Tudo bem, vou deixar vocês se prepararem (ele pisca para Kim e se despede com um beijo na bochecha de Erika)
Kim: um prazer (com um meio sorriso)
Erika: Eu não gosto nada disso, especialmente porque acabei de conhecer um dos meus fãs. (sorri)
Kimi fica nervoso e diz:
Kim: E como você percebeu que eu te sigo?
Erika: primeiro, não fale comigo sobre você, fale sobre você, e segundo, é ótimo divulgar a Class... E o modelo da marca (pisca para ele)
Kim: hahaha É bom que você já saiba que isso me deixa feliz mas quando ele se aproxima de mim os nervos continuam com a mesma intensidade (disse rindo)
Erika: Se você voltar a falar comigo sobre você, juro que vou ficar chateada e vou começar a gravar Tik Toks comigo (ela riu)
Kim: então é melhor eu continuar falando de você e assim realizar mais um dos meus sonhos hahaha de gravar um Tik tok com a rainha do Tik tok e também um dos meus ídolos (ela disse com um brilho nos olhos)
Ambos começaram a rir
Erika: bom vou me arrumar e te vejo na sessão de fotos (despediram-se com um beijo na bochecha)
Quando Erika saiu, Kim terminou de ajustar o vestido que estava usando, no momento, Rosy e uma estilista entraram para fazer a maquiagem de Kim.
Rosy: Olá linda (ela disse com um meio sorriso), eu sei que você não gosta de se maquiar mas se acostume porque agora para gravar a novela, tirar fotos, sair na rua, melhor dito , você terá que colocar maquiagem para tudo.
Kim: Sim, eu sei (ela revirou os olhos e sentou na frente do espelho).
Rosy: (olho para a estilista) algo simples que ainda não está acostumado.(olha para Kim e sinaliza para ela) Até breve.Por que você acha que Rosy fez aquele sinal suspeito para Kim?
Você acha que Kim percebeu?Não esqueça de deixar seu like e comentar aqui embaixo 👇 o que achou da novela e se gostou.
ESTÁS LEYENDO
Amor sem limites
FanfictionErika era uma atriz muito bonita, uma mulher madura que gostava de trabalhar. Ela conhecia muitos atores e atrizes, pois com seus anos de experiência nessa carreira ela teve a oportunidade de conhecer várias celebridades. Eduardo, também um ator mui...