Eles continuaram se beijando por mais alguns minutos, então Nico e Kim chegaram, mas ficaram chocados ao ver a intensidade e o desejo com que se beijaram. Kim, muito feliz com o que estava acontecendo, pegou Nico pelo braço e eles saíram para o bar e assim deixá-los em paz.Enquanto Erika e Eduardo se soltaram e colidiram suas testas.
Eduardo: Não vou me desculpar pelo que aconteceu porque não me arrependo de ter feito isso (disse olhando nos olhos dela vendo que o olhar dela estava confuso).
Erika: E... duardo... eu... (disse gaguejando e nervosa) não sei o que aconteceu (ela ficou séria olhando para ele).
Eduardo: Como eu estava dizendo, ao seu lado me sinto bem e gostaria de ser algo mais do que apenas um amigo, Erika, nos conhecemos há anos, você sabe exatamente como eu sou.
Erika: sim você tem razão, somos amigas há anos, mas sinceramente estou bem do jeito que estou, solteira, já sofri o suficiente por amor para saber que amor não é pra mim Eduardo, não sou muito boa em relacionamentos e sempre saio afetada. Quando estava grávida de Nico, prometi a mim mesma que não te colocaria nisso de novo. Sinto muito se te dei esperança, essa nunca foi minha intenção.
Eduardo: Você está dizendo isso por causa do Papa do Nico?
Erika: Muito disso é por causa dele.
Eduardo: nem todos os homens são iguais, olha, Eri, não sei quando tudo aconteceu, não queria te contar nada, mas digamos que uma pessoinha que ama o lindo casal que fazemos insistiu que eu falasse pra você, achei que era o momento certo, agora não aguentava mais.
Erika: Lalo exatamente porque te conheço prefiro deixar as coisas assim, sinto muito e não gostaria que nossa amizade acabasse em confusão.
Eduardo: Está tudo bem, não se preocupe, não acontece nada. Os meninos demoraram muito, né? (mudando de assunto).
Erika: melhor vamos procurá-los e pelo jeito que vamos já é tarde.
Eduardo: Então o jantar no restaurante está cancelado?
Erika: bem, vamos ver o que os meninos dizem.
Eduardo: Vamos.
Nicolás e Kim estavam se divertindo, embora Kim não estivesse muito convencida do lugar, Kim recebe um telefonema de sua amiga no momento em que Lalo e Erika chegam até eles.
Kim: Olá, desculpe, demoramos demais (dissimulou).
Erika: Não se preocupe minha garota está tudo bem (o telefone de Kim toca)
Kim: Com licença, eu tenho que responder.
O telefone
Kim: Olá linda, por que estou bem?
Lis: Kimi eu preciso de você (ela disse chorando)
Kim: Lis, o que há de errado? Você não se ouve bem. Onde você está?
Lisa: Na minha casa.
Kim: fica aí eu vou lá.
Lis: apresse-se que não aguento mais um segundo nesse maldito lugar (ela disse já se afogou em lágrimas e desligou)
Nico: E? Vamos jantar?
Kim: Me desculpe (desculpe), eu tenho que ir. Algo aconteceu com Lis e ela precisa de mim.
Eduardo aproveitou para cancelar o plano, pois ficou muito magoado após o NÃO de Erika.
Eduardo: Acho melhor sairmos outro dia.
Erika: bem, será para a próxima (tocando o ombro de Nico).
Nick: Vamos então.
Kim: sim ok
Lalo: Eu vou te levar?.
Kim: ah sim eu vou te agradecer preciso chegar lá o mais rápido possível.
Nico: Ma 'então vamos no meu carro.
Erika: Está tudo bem meu amor, vamos lá.
Os 4 que saíram de lá Erika e Eduardo estavam um pouco desconfortáveis e Nico sentiu como o clima estava tenso, mas Kim estava tão preocupada com sua melhor amiga que não percebeu. Lis era a única amiga que Kim tinha e, portanto, Kim sentiu que Ele tinha que cuidar dela e estar ao seu lado em todos os momentos assim como Lis estava sempre ao seu lado nos piores momentos e nunca a deixava sozinha.
No caminho no carro de Lalo
Kim: Ei, no final, você contou a Erika? (jogando para baixo)
Eduardo: sim (respondeu muito sério enquanto dirigia).
Kim: pelo que vejo não correu muito bem para ti, desculpa.
Eduardo: você não precisa se desculpar, você não tem culpa de nada (disse olhando para ela), agora vá com sua amiga que eu te conto depois.
Kim: você vai me prometer?
Eduardo: prometido.
Kim:Conste huh.(tentei arrancar um sorriso dele).
No carro de Nico
Nico: Ma 'o que está acontecendo?
Erika estava imersa em seus pensamentos, ela se sentiu estranha com o que tinha acontecido e só saiu desses pensamentos quando Nico ligou para ela novamente.
Nico: Mãe.
Erika: Mhm (olha para ele)
Nico: o que há de errado com você?Durante todo o caminho você não disse uma palavra.
Erika: nada meu amor (ela sorriu falso para não perceber), você viu a coisa sobre a amiga da Kim? Ela não tinha nos dito que tinha uma amiga. (ela tentou esconder).
Nico: Eu sei, Kim não gosta de falar sobre sua vida ou qualquer coisa que tenha a ver com isso.
Erika: se eu notei quando eu pergunto pra ela, ela se esquiva da pergunta e foge do assunto toda vez que ela percebe que eu vou perguntar pra ela, é como se ela não quisesse que a gente soubesse sobre ela ou seu passado, ela está estranho (ela continuou em seus pensamentos e Nico não quis mais incomodá-la).
Por outro lado Kim já estava na casa de sua melhor amiga, Lalo a deixou e foi para casa.
Kim: Lis, o que há de errado com você? Por que você está deitada aí? (Ela caiu no chão para abraçar a amiga que estava muito arrasada.)
Lis: Kimi você estava certo (ela disse chorando), ele me traiu assim como você me disse que iria acontecer.
Kim: calma, baby, estou aqui (disse a ela enquanto a abraçava), vamos entrar (ele a ajudou a se levantar)
Lis: sim, vamos embora, mas por outro lado não quero voltar para aquela casa (disse apontando para a porta do lado de fora).
Kim: então vamos para outro lugar.(Ele pegou o braço dela e pegou a bolsa dela e da Lis e saiu para pegar um táxi e levar a Lis pra casa).
No caminho para a casa de Kim, Lis não disse uma única palavra até eles chegarem e se jogou no sofá. Kim largou tudo em suas mãos e procurou roupas confortáveis em seu armário para Lis tomar banho e se refrescar. que Kim estava preparando um lanche para ela. Por outro lado, Erika chegou em casa, tomou banho e foi dormir para descansar, pois tinha sido um dia difícil para ela, Nico estava em seu quarto checando o Instagram e Eduardo estava em sua casa, ele tinha bebido um copo de vinho e se deitou na cama enquanto ligava a TV, mas adormeceu....
No dia seguinte Lalo e Erika estavam em suas casas cada um mas estavam nervosos porque à tarde eles iriam se ver em gravações depois do que havia acontecido entre eles.....O que você acha que Erika se arrepende de ter dito isso para Lalo e se ela concorda em dar uma chance a ele?
ESTÁS LEYENDO
Amor sem limites
FanficErika era uma atriz muito bonita, uma mulher madura que gostava de trabalhar. Ela conhecia muitos atores e atrizes, pois com seus anos de experiência nessa carreira ela teve a oportunidade de conhecer várias celebridades. Eduardo, também um ator mui...