Capitulo 3

44 4 0
                                    

No dia seguinte, toda a equipe começou a se preparar para as gravações, quando todos se reuniram, cada um se sentou.
pelo microfone
Nicandro: Boa tarde a todos, espero que estejam bem.
Rosy: Queremos dar-lhe as boas-vindas a esta nova produção, juntos percorreremos um longo e belo caminho, repleto de momentos felizes, por vezes tristes e até surpreendentes.
Nicandro: Essa novela se chamará AMAR SIN LÍMITES, a seguir mostraremos o belo elenco que nos acompanhará nesta nova etapa.
Diante de cinegrafistas, fotógrafos, jornalistas e um grande público, Kim Emily estava muito nervosa, pois naquele momento apenas Nicandro, Rosy e Eduardo a conheciam, que muito gentilmente a apresentou ao vê-la chegar na Televisa, Kim sentou ao lado dela de Lalo que a ajudaria a deixar seus medos na frente das câmeras.
A apresentação dos personagens começou
Rosy: Em seguida os personagens
Nicandro: Susana Gonzales como Susy
Rosy: Arturo Peninche como Gonzalo.
Nicandro: Leticia Calderón como Íris.
Rosy: Sebastian Rulli como Emmanuel
Nicandro: Angelic Boyer como Manuela.
Rosy: Katie Barberi como Ângela.
Nicandro: Eiza Gonzales como Elisa.
Rosy: Maryorie de Sousa como Bárbara.
Nicandro: E os protagonistas (muito feliz ele disse) Eduardo Yáñez como ele mesmo.
Rosy: Erika Buenfil Como ela mesma.
Nicandro: Eles vão estrear com a estreia desta novela Nicolás Buenfil, que interpretará Alejandro (naquele momento Erika, muito surpresa, começa a rir, feliz com aquela grande surpresa, ela aplaude enquanto Nico sobe ao palco e fica ao lado de Lalo e na frente do público)
Rosy: E ela também se junta ao nosso time e pela primeira vez a tão esperada Kim Emily aparecerá na TV (muito feliz e animada ela disse)
Todos começaram a aplaudir e olharam em volta para as câmeras para encontrar aquela garota misteriosa. De repente Eduardo desceu do palco e todos ficaram parados para ver o que estava acontecendo, Lalo tinha ido apertar a mão de Kim, no momento em que ele sobe para o palco palco segurado pela mão de Eduardo, uma menina muito bonita de estatura mediana e com um sorriso tímido. Em seguida, Lalo a acompanha até seu lugar, ficando ao lado de Erika e do outro lado dela Nico, que estava em uma das extremidades dos lugares dos protagonistas. Lalo voltou ao seu lugar ao lado de Erika e todos se surpreenderam com a beleza de Kim Emily e aplaudiram como nunca. Com essa apresentação Kimi (como seus amigos a chamavam) foi revelada na frente das câmeras e todos pessoas que sonhavam em conhecê-la realizaram um sonho, principalmente Erika e Nico, pois dias antes de Erika começar a seguir Kim em suas redes sociais porque Kim fazia posts sobre Eri e graças a Nico perceberam que .Mas ninguém fazia ideia se era por isso que Erika era um de seus ídolos ou porque representava a marca CLASS, uma marca que Kim adora especialmente por causa do modelo representativo.

Como você acha que Kim reagirá agora estando tão perto de Erika?
O que você acha que Erika vai dizer para Kimi?

Amor sem limitesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora