Capitulo 11

17 3 0
                                    

    No camarim de Edward
Maryorie: Posso saber onde você foi? (Ele entrou batendo a porta mas Eduardo não prestou atenção, porque estava muito bravo)
Eduardo: o que aconteceu?
Maryorie: onde você estava Eduardo?
Eduardo: Eu não preciso te dar esse tipo de informação, por que você quer saber?
Maryorie: isso não é uma resposta (cruza os braços)
Eduardo: o que você quer saber?
Maryorie: o que você estava fazendo no camarim da Erika?Me diga (tenta se acalmar).
Eduardo: isso não é mais da sua conta (sair do camarim).
Maryorie: Eduardo (gritou muito brava e depois colocou as mãos na cintura para pensar em algo e separar Erika de Eduardo porque já desconfiava de algo).
Enquanto Erika, Eiza e Leti estavam no carro de Rosy, Rosy dirigia até a casa de Arturo onde Victoria (esposa de Arturo) já os esperava com o almoço quase pronto.
Rosie: Estamos aqui.
Eiza: finalmente
Leti: isso é bom porque por si só demoramos muito no fórum e depois o tráfego
Rosy: e que você é tão pontual por que não saiu antes? (pergunta curiosa saindo do carro)
Rapidamente Eiza e Leti olharam para Erika e Erika deixou claro que Rosy notou aqueles olhares.
Victoria: Por sorte eles estão aqui (abraçando a Erika que foi a primeira a entrar na casa).
Erika: como você está? (com um meio sorriso e ainda abraçando ela)
Victoria: Estou muito feliz que o encontro acabou, faz muito tempo que não nos vemos (eles terminaram aquele abraço e olharam para ela para depois cumprimentar o resto)
Rosy: Oi Vicky, como você está?
Victoria: está tudo bem, Eiza está ficando mais bonita e você também, Leti. Escute, os anos não passam para você (ela começa a rir)
Leti: (a cumprimenta com um beijo na bochecha e ri) você não fica muito atrás hein
Eiza: e você diz isso Leti (olha para Leti e depois cumprimenta Vicky com um meio sorriso) Você continua linda e mais radiante do que nunca.
Arturo: bem, podemos ir para a sala enquanto eles arrumam a mesa.
Xx: boa tarde, desculpe a interrupção, Sra. Vicky, podemos pôr a mesa?
Vicky: sim, Mimi, coloca.
Arturo: Mimi você pode gastar algumas entradas enquanto preparam a mesa xfas.
Mimi: Sim senhor.
Depois do almoço todos se agradeceram e saíram para tomar banho e trocar de roupa para chegar a tempo da festa na casa de Arturo.
César: Você pode me conceder essa música, senhorita Buenfil? (estende a mão e sorri).
Erika: César! (diz muito feliz e o abraça) Como você está? Claro, vamos (levanta-se e pega a mão de César).
Ao longe, Eduardo a viu com imenso ciúme de que queria que a terra o engolisse, não gostava de ver outros homens perto de Erika, percebe que está chateado e corre atrás dele pedindo desculpas a César.
Erika: Qual é o problema Eduardo? (coloca a mão no ombro de Eduardo)
Eduardo: um milagre você ter deixado Arturo sozinho (diz ainda sem se virar e ainda magoado), não é verdade que a esposa dele está aqui, não vou entender mal e você também estava muito ocupado com sua parceira de dança.
Erika: (anda um pouco mais para encarar Lalo) Fala sério? Eduardo Vicky e eu somos muito amigos desde que eu e Arturo nos conhecemos quando trabalhamos juntos pela primeira vez. Não vou deixar você falar isso de mim, ou nenhum dos dois de mim nem de Arturo ele é um grande homem, ele é fiel a sua esposa e ao seu casamento e eu também conheço César há anos (ela diz muito zangada). Quer saber, tenho a leve impressão de que você está com ciúmes, já que esta tarde sabia que eu viria almoçar.
Eduardo: Tem ciúmes de mim? Das (apontando para a casa) por favor (disse sarcasticamente) você gostaria.
Erika: sim ciumento, confesse, vá dizer (ela cruza as mãos).
Eduardo: bom se eu estou com ciúmes e não gosto de ver nenhum homem perto da MINHA MULHER porque é isso que você é, você é minha e eu não gosto de te ver tão feliz com os outros. cintura enquanto Rosy e Nicandro estavam vendo eles, Kim também percebeu, mas de outro ponto de vista e por outro lado eles encontraram algumas câmeras gravando)
Eduardo sem perder mais tempo beija Erika e ela retribui.
Minutos depois daquele beijo intenso eles se separam por falta de ar e os repórteres que estavam lá começaram a postar os vídeos que haviam gravado de Erika e Eduardo se beijando nas redes sociais, alguns estavam gravando ao vivo e por acaso que a Live chegou a Maryorie, com lágrimas nos olhos. seus olhos, estava com muita raiva.
Maryorie: Você me paga por essa maldita coisa, você não me deixa por aquela velha (ela disse batendo no móvel em que estava sentada.
Esses vídeos começaram a viralizar...

Amor sem limitesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora