desculpa, não consegui revisar, tô caindo de sono.. tbm peço desculpa por não conseguir postar 2 hj, o dia foi cansativo..
qualquer erro me avisem que eu arrumo.. e amanhã tem outro capítulo
------------------------------
Watching every motion
In my foolish lover's game
On this endless ocean
Finally lovers know no shame
Turning and returning
To some secret place inside
Watching in slow motion
As you turn around and say
Observando cada movimento
Em meu tolo jogo de amantes
Apenas navegando o oceano infinito
Finalmente amantes não conhecem vergonha
Virando e retornando
A algum lugar secreto por dentro
Observando em câmera lenta
Enquanto você se vira e diz
George e Emily chegaram ao prédio de Susan e logo avistaram o porteiro fazendo sinal para que ele entrasse com o carro no estacionamento.
- Emily, vou entrar com o carro e ficarei alguns minutos aqui, depois vou sair novamente. - O homem falava com a morena enquanto entrava com o carro na garagem, - O Apartamento da Susan é o 301. Assim que você sair do elevador já vai dar de frente para a porta dela. A porta da sala é a da esquerda. Vá, agora é com você.
Emily respirou fundo e deu um abraço agradecido em George.
- Jamais me esquecerei de tudo isso que você está fazendo, George. Muito obrigada!
-Não precisa agradecer, quero vê-las felizes. Qualquer coisa liga no meu celular, ok?
-O meu carro ficou em frente à sua casa, e agora, não é perigoso?
-Se você quiser deixar a chave comigo, eu tento conseguir uma vaga lá no meu prédio. Afinal, acho que você não volta hoje pra casa. - Disse ele com um sorriso otimista no rosto.
-Aii George, assim fico mais ansiosa ainda. - Respondeu a morena enquanto abria sua bolsa.
- Toma, fique com a chave e cuide bem do meu carrinho.
- Pode deixar!
-Agora vou indo, se não o meu coração não vai aguentar continuar nessa ansiedade. Obrigada, George. Beijos
- Beijos, gata. Aproveite e seja feliz.
Emily saiu correndo do carro de George e subiu para o apartamento de Susan.
Ao chegar no andar da mulher avistou a porta que George se referira, caminhou até ela e tocou a campainha, tentando controlar os batimentos cardíacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO AMOR - EMISUE
RomanceEmily é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Susan é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava em b...