Preconceito à flor da pele

372 33 33
                                    

desculpem qualquer erro..

------------------

Emily já se encontrava na cama, quando resolveu pegar o celular pra ligar para a Susan.

A morena havia passado rapidamente no prédio onde George morava e seguido com seu carro para casa, o horário já estava bastante avançado.

Quando chegou, deixou apenas as boas sensações tomarem conta do seu interior, e ficou pensando em como era perfeito as noites em que passava com Susan.

Ao lado dela, sempre tinha a sensação de estar no lugar no qual ela foi destinada a estar. Assim, logo que chegou em seu apartamento, tomou seu banho e deitou-se na cama pra ligar para sua mulher e ouvir novamente sua voz.

-Volta pra cá Emi. - Foram primeiras palavras pronunciadas pela mulher ao atender a ligação de Emily.

-Aii minha linda, não fala assim, vontade não me falta. - Respondeu ela sentindo o peito se enche de boas sensações.

-Mas me diga, chegou bem em casa?

-Cheguei sim, fui tomar um banho antes de te ligar, agora já estou aqui deitadinha na cama, pronta pra dormir. Falou a morena com a voz manhosa.

-Hum, queria estar ai com você, mas, já estou tão feliz de ter passado o fim de semana ao seu lado que me contento em apenas ouvir sua voz.

-Eu também Sue, é tão bom ouvir sua voz antes de dormir, essas semanas foram complicadas para conseguir pegar no sono.

-Foram mesmo.- Concordou a mulher. Mas, agora devemos olhar pra frente, estamos juntas de novo.

- Ai você me traz tanta paz, obrigada por me desculpar por tudo o que eu fiz, você é maravilhosa.

-Claro que eu te desculparia, porque sabia que tudo aquilo que você falava não vinha do coração. Você não me engana fácil assim, Senhorita Dickinson... - Falou a mulher em tom de falsa modéstia.

-Ainda bem então, achei que você iria me expulsar da sua casa. - Falou a morena se recordando do momento em que entrou no apartamento de Susan. - Nossa, eu estava tão nervosa.

- Emi, quando eu vi seu reflexo no espelho achei que estivesse delirando, nunca vou me esquecer dessa cena.

- Também não me esquecerei... ai aii... - Suspirou ao se recordar da imagem da mulher. - Susan, agora vou fechar os olhos e imaginar você aqui comigo.

-Acho que alguém vai dormir já já hein?! - Falou Susan, já prevendo que a morena dormiria com ela no telefone.

- Posso? Posso dormir escutando a sua voz? - Pediu Emily com a voz manhosa.

- É claro que pode linda, posso ficar a noite toda falando coisas no seu ouvido pra você dormir.

- Fala linda. -A voz da morena saíra extremamente baixa e fraca, como se ela já estivesse quase dormindo.

- Falo... - Respondeu Susan no mesmo tom de de Emily. -Eu falo que você muda o meu dia, me faz feliz só com um sorriso, eu sou louca por você Emily, gosto de tudo em você… Seu perfume doce, seus cabelos castanhos e o jeitinho que você os joga para o lado, gosto do jeito que você fala, da forma como você mexe a boca em algumas expressões, gosto do seu abraço, ai, o seu abraço! Me sinto tão segura nele.

A mulher falava como se de fato a morena estivesse ao lado dela.

- Emi eu gosto de ficar olhando para você, os traços do seu rosto são tão perfeitos, parece que foi desenhado por um artista. Eu.. eu sou louca por você... er... eu te amo, Emily...

NOVO AMOR - EMISUEOnde histórias criam vida. Descubra agora