Surpresa selvagem

296 33 1
                                    

Qualquer erro me avisem..

-----------------
Logo a morena já estava em seu apartamento com o celular na mão para ligar para Susan. Discou o número dela e se jogou na cama, esperando a mulher atender.

- Amor?-Atendeu Susan com a voz diferente.

-Oi meu amor, tudo bem? Que vozinha é essa?

-Ai, tô passando mal, estou com uma dor de cabeça forte. Mas e você amor, como está? Como foi lá com sua irmã?

- Nossa Sue, então você precisa ficar deitadinha.

-Mas, quero saber como foi a conversa com a Vinnie, será que tem como você vir para cá, ao invés de eu ir aí?

-Claro minha linda, já estou indo aí cuidar de você, mas você tá assim por causa da conversa com o seu pai ? - Perguntou Emily preocupada.

-Não, muito pelo contrário, a conversa foi ótima, aqui eu te conto melhor. Vem rapidinho quero saber de você.

- Tá bom, só vou tomar um banho e já vou. Toma um remédio para a dor Sue.

-É, acabei de tomar. Vou ficar te esperando deitada na cama, você já sabe como entrar aqui. - Falou a mulher se referindo à chave debaixo do tapete.

-Tá bom linda, logo chego aí. Um beijo.

- Beijo.

Emily tomou um banho rapidamente e seguiu para a casa da mulher. Logo já estava em frente a porta de entrada do apartamento de Susan. Pegou a chave que ficava embaixo do tapete e entrou silenciosamente.

Caminhou até o quarto e lá estava Susan com o travesseiro na cabeça, como se estivesse tentando aliviar a dor que sentia. Emily sentou na beira da cama e chamou a mulher com a voz bem baixa.

- Susan, meu amor, cheguei...

A mulher tirou o travesseiro da cabeça e pressionou as pálpebras para evitar que a luz forte atingisse seus olhos.

-Aii meu amor, só você mesmo para ficar com a luz acesa estando com dor de cabeça. - Falou a morena caminhando até o interruptor para apagar a luz. - Fica tranquila que agora eu cheguei pra cuidar de você.

-Oi Emi, chegou rápido, ainda bem, já tava com saudades. - Disse a mulher puxando Emily para se deitar com ela. - Como você está, me fala, como foi a conversa?

- Ei, calma, primeiro vamos cuidar dessa sua dor de cabeça, depois conversamos melhor. - Falou a morena de forma cuidadosa.

-Eu te amo, sabia? Amo a forma como você cuida de mim.

-Eu também te amo, linda. Vem cá, deita no meu braço que vou fazer uma massagem pra melhorar sua dor. - Pediu Emily, já levando a mão na testa da mulher.

-Sue, você precisa ver isso direito, sempre tem dor de cabeça, deve ser por causa da visão.

-Aham. - Apenas murmurou a mulher.

- Fica quietinha então que logo vai melhorar - Falou Emily, dando um beijo na testa de Susan.

A mulher teve uma sensação boa no coração por ver que Emily esperava pacientemente que ela melhorasse para depois falar sobre a conversa com a Vinnie.

Assim, Susan silenciou a mente e ficou esperando que a dor passasse para voltar a conversar com a advogada.

Já a morena estava com um turbilhão de pensamentos na cabeça. Queria conseguir enxergar a conversa com Vinnie de uma maneira mais otimista, mas só pensava na forma fraca como se portara diante das insinuações da irmã em relação ao medo que ela sentia de contar tudo a seus pais.

NOVO AMOR - EMISUEOnde histórias criam vida. Descubra agora