Susan e Bianca seguiram para um bar que mais parecia uma taverna, com mesas feitas de pedra, um balcão gigante de madeira, com diversos barris de vinho ao fundo.
A mulher ficava cada vez mais deslumbrada com a simplicidade daquele lugar, ao mesmo tempo que também reconhecia sua grandiosidade histórica e simbólica.
Porém, mesmo diante de toda novidade visual que aquele local proporcionava, Susan não conseguia tirar da sua cabeça a imagem de Bianca nua.
A mulher tentava a todo custo pensar em outras coisas, inclusive para não deixar transparecer à moça, no entanto a italiana percebeu que Susan estava inquieta e acabou perguntando.
-Sue, está tudo bem com você? Me parece um pouco distraída.
- Er... eu, eu estou bem, Bianca, só estava aqui viajando na arquitetura desse bar, muito bacana aqui.
-É sim, e a comida também é ótima, vamos pedir logo, estou com muita fome.
- Ótima ideia, também estou com fome.- Respondia a mulher automaticamente.
Susan estava encontrando dificuldades para lidar com aquela situação, nunca passou por algo parecido. Quando começou a sentir desejos por Emily, o sentimento de amor viera junto, entretanto por Bianca ela sabia que o que estava sentindo era um mero desejo, algo realmente carnal.
Olhar o corpo desnudo da italiana deixou sua libido à flor da pele e pela primeira vez a mulher começou a temer por seus próprios atos. Ainda mais por ter que dividir o mesmo quarto com Bianca.
A mulher continuava viajando em seus pensamentos e Bianca apenas reparava o olhar perdido de Susan, com uma expressão enigmática. Até mesmo na hora em que o garçom apareceu para anotar seus pedidos, a mulher pareceu estar em outro local.
A italiana continuava reparando em Susan, como se já soubesse quais eram os seus pensamentos, entretanto, continuava agindo como se nada estivesse acontecendo.
-Então Sue, está gostando da comida? Perguntou a italiana, depois que já estavam quase no final da refeição.
-Perfeito Bianca, a comida italiana é maravilhosa.
-É sim, sou suspeita para falar.- Riu a morena. - Mas, também quero ter a oportunidade de experimentar a comida brasileira.
- Er.. por falar nisso, eu queria conversar com você depois.
- Sobre?
-Sobre o Brasil, mas vamos deixar para outra hora.
- Você que manda Sue, acho bom mesmo a gente se desligar de tudo à nossa volta. - Disse encarando a mulher.
"Ai meu Deus, não fala assim."- Pensou Susan nervosa.
- O que você acha disso, Sue?
- Hã?
- O que você acha de nos desligarmos completamente do que está longe e aproveitarmos o momento?
-Eu, er... eu acho que isso seria ótimo, er. desde que…
- Shiuu, nada de "desde de que". - Pediu a italiana, fazendo com que a mulher se calasse.
- Assim que terminarmos aqui, quero te mostrar um lugar lindo. Vamos viver o hoje Sue, sem peso nenhum, sem compromisso, sem preocupações, apenas viver. Tem uma música brasileira que fala disso não é?? Como é mesmo??
A italiana fazia uma expressão engraçada, de quem está se esforçando para se lembrar de algo e Susan não pôde conter o riso.
- Ahh, já sei, é assim: "e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir..."- Cantou a italiana, toda animada e com um sotaque charmoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO AMOR - EMISUE
RomanceEmily é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Susan é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava em b...