Aniversário pt.3 - Você é o meu presente

430 32 9
                                    


[não revisei]

🔞

_______________

No dia seguinte, Emily despertou tão cedo que até ela ficou surpresa.

Queria logo ir atrás de Susan, sabia que a mulher havia ficado chateada com ela e não queria estragar mais nenhum minuto do seu aniversário.

Assim, a morena se levantou e foi logo indo para cozinha tomar café da manhã, afinal sua mãe jamais a deixaria sair em jejum.

- Bom dia, mãe... bom dia, pai!!!-Disse ela com um bom humor matinal raro.

- Bom dia, mas que bom humor todo é esse, hein? Quem é você e o que fez com a minha filha Emily? -Respondeu a mãe da advogada surpresa

-Ah, nada demais mãe... apenas acordei disposta e afim de esquecer toda aquela confusão de ontem. Até por que, acho que desta vez o Lucas nunca mais se aproxima de mim.

- Assim espero, não quero ver a cara daquele homem nunca mais. -Falou Sr. Edward irritado.

-Mas enfim, não vamos falar mais nele... me diz… o senhor está bem pai?

-Estou sim filha, apenas dói um pouco na região onde tomei dos pontos, mas não tive mais dores de cabeça.

-Ah, que bom... qualquer coisa que o senhor precisar quero que me ligue, ok? Agora vou tomar o café, já tenho que ir embora. - Falou a morena já se servindo com um copo de leite.

- Ué filha, por que vai sair tão cedo? Achei que você iria almoçar com a gente. - Disse Dona Fátima.

- Não vou poder esperar mãe, preciso resolver algumas coisas. Mas tentarei voltar aqui no meio da semana. - Emily terminou a frase olhando para o pai. - Quero vir aqui para ver como o senhor vai estar.

- Já estou ótimo minha filha, mas vai ser muito bom receber sua visita no meio da semana. Traga a Vinnie também.

- Pode deixar. Agora vou indo. - Emily praticamente engoliu de uma vez só o leite que estava no copo e se levantou da mesa.

-Filhaa, assim você vai passar mal, come direito e devagar.- Brigou Dona Fátima.

- Mãe, já estou satisfeita. Fiquem com Deus e qualquer coisa me liguem. - Emily deu um beijo em cada um dos pais e saiu correndo para o carro.

No meio do caminho a morena se deu conta da roupa ridícula que estava usando e decidiu passar em casa para se trocar.

Depois de colocar uma roupa mais apresentável, seguiu para a casa de Susan, embora ainda fosse cedo, não queria correr o risco de não encontrá-la.

Ao chegar em frente à casa da mulher sentiu seu coração acelerar. Já imaginava que a conversa não seria fácil, visto que Susan não queria falar com ela.

Porém queria acabar com aquela sensação de que estava fazendo a mulher sofrer e, com convicção, saiu do carro e tocou a campainha da casa da estagiária.

Logo apareceu o Sr. Thomas com um sorriso no rosto.

- Emily, que surpresa boa você aparecer aqui em pleno domingo de manhã. -Disse o pai de Susan já abrindo o portão para que a morena entrasse.

-Bom dia Sr. Thomas, tudo bem? -Disse a morena simpática.

- Tudo sim, minha querida, e você como está?

- Estou muito bem também!  Er... Sr. Thomas, a Susan já está acordada? Sei que está muito cedo, mas ontem não pude ir à comemoração dela, então resolvi fazer uma surpresa logo de manhã e também me desculpar. - Falou Emily, olhando para dentro da casa.

NOVO AMOR - EMISUEOnde histórias criam vida. Descubra agora