Várias horas já haviam se passado desde o momento em que regressaram ao quarto de Susan. Nem era preciso dizer, mas as duas continuaram matando a saudade que sentiam uma da outra e os momentos de amor e prazer aconteceram repetidas vezes durante aquele espaço de tempo que se passou.A noite já se aproximava e ambas estavam dormindo abraçadas quando Susan finalmente despertou-se de seu sono satisfeito. Olhou para o lado e avistou a linda morena dormindo em seus braços, de maneira tranquila e com um leve sorriso no rosto.
"Isso não é um sonho, aconteceu, ela está aqui nos meus braços."- Pensou a mulher, abraçando delicadamente sua namorada.
Levou a mão até o cabelo castanho de Emily que caía naturalmente sobre seu rosto e suspirou...
"Não deixarei você me escapar nunca mais." Como se estivesse esculado o pensamento da mulher, Emily abriu lentamente seus olhos e direcionou seu olhar ao rosto da mulher fitando o castanho a encarando. Deu seu sorriso mais lindo a ela e disse:
- Nunca mais saio desses braços.
Susan foi apossada por um brilho intenso nos olhos.
- Estava te observando dormir.
-Não estava dormindo.
-Não?
- Não
- Mas, estava tão tranquila e de olhos fechados. - Disse a mulher.
- Sim, essa tranquilidade só tenho aqui nos seus braços.
Susan sentiu seu coração ser acarinhado.
-Me permitiria copiar sua frase?
- Só se você fizer as devidas citações. - Brincou Emily.
-Hum, acho que já me esqueci como se cila corretamente, então vou pensar em algo original.
A mulher olhou para o teto, como se estivesse pensando.
- Estou aguardando...
Voltou a olhar para os olhos castanhos de Emily e disse:
-Acho que quando estamos vivendo um amor tão intenso e verdadeiro as palavras clichês são as que saem mais naturalmente, por isso, sei que qualquer coisa que eu te falar agora será uma mera breguice apaixonada, mas posso te dizer que jamais encontraria um refúgio seguro e reconfortante em um abraço que não fosse o seu.
Emily olhou para a mulher com cara de boba e disse:
- Isso foi brega mesmo. - Riu - Mas, foi lindo.
Ao terminar a frase a advogada tomou os lábios de Susan com muita delicadeza e carinho.
Jamais se cansaria de beijar aquela boca macia e delicada e sabia que sua namorada também sentia o mesmo. Beijaram-se por mais alguns minutos até que Susan voltou a falar:
- Amor, estamos na cama desde a hora em que chegamos no hotel.
-Eu sei linda, é que temos tanta saudade pra matar
-Não tenho vontade de sair daqui, não quero me desgrudar de você.
- Nem eu. - Respondeu a morena, dando mais um beijo na mulher.
-Mas Emi, estou com fome.
A morena riu do comentário de Susan, mas concordou:
- Também estou com fome, não comemos nada. O que você acha de pedirmos algo aqui do hotel mesmo?
- Acho uma ótima ideia, não quero sair daqui hoje. - Respondeu Susan com um sorriso.
- Então vamos ligar na recepção para saber o que eles servirão para o jantar e amanhã nós saímos para passear por Veneza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO AMOR - EMISUE
Roman d'amourEmily é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Susan é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava em b...