Rainha do gelo

202 31 19
                                    

Susan ficou olhando para Emily de forma surpresa, porém rapidamente se lembrou do que havia combinado com George há minutos atrás, iria agir com firmeza e procuraria mostrar seu valor.

Se tivesse que se tornar a Rainha do Gelo para a morena acordar, ela o faria.

- Oi. - Disse seca e séria

-O-oi, podemos conversar? - Disse Emily com a voz trêmula.

A mulher não respondeu nada, apenas deu passagem para que a morena entrasse.

Em seguida avistou o Austin que também acompanhava Emily, esperando do lado de fora.

-Oi Austin, tudo bem?

-Oi Susan, er... só vim dar um oi mesmo, acho que vocês têm muito o que conversar.

-Entra Austin, o George, um amigo meu também está aqui.

- Er... tudo bem. - Disse o homem, também entrando no apartamento.

Susan apresentou Austin ao George e ambos estavam visivelmente preocupados e constrangidos com aquela situação entre as duas.

Logo Susan percebeu e falou para eles que iria para o quarto, para que ela e Emily conversassem.

Os dois concordaram com a cabeça e acompanharam as duas seguirem para o quarto em um clima muito tenso.

- Meu Deus, o que será que vai acontecer? - Perguntou George, tentando não deixar transparecer as olhadas que dava para o outro com segundas e terceiras intenções.

-Não sei, mas acho que não será coisa boa.

- Austin, me conta o que você e a Emily conversaram, estou muito preocupado com a Susan.

-Conto sim, mas também quero saber como a Susan está.

Os dois ficaram dialogando na sala, enquanto no quarto o clima continuava tenso.

Susan esperou que a Emily entrasse para fechar a porta. Enquanto caminhava para a cama pôde notar que a morena estava com a aparência péssima, certamente também não havia dormido à noite.

Por um momento a mulher sentiu vontade de correr até ela e lhe abraçar, dizer que tudo ficaria bem, que aquilo iria passar, porém mais uma vez se segurou e seguiu com a empreitada de dar um gelo na morena.

Susan se sentou ao lado da advogada e voltou a falar em tom frio.

- Já estou ouvindo Emily, pode falar.

A morena sentiu um forte aperto no coração ao ver a mulher falar daquele jeito com ela.

Queria ser capaz de tornar as coisas mais simples, porém até o momento o que ela fez foi apenas dificultar a situação, além do sofrimento que causara em Susan.

-Sue, eu estou me sentindo péssima pelo que fiz com você ontem, eu... eu não pensei na hora, eu fiquei desesperada, só conseguia pensar naquela situação. - Emily falava tudo de cabeça baixa, olhando para o chão. -Eu fiquei com medo daquilo tudo virar um escândalo... eu…

A morena parou de falar por um tempo, como se estivesse se controlando para não chorar.

Depois, se ajeitou melhor na cama e virou-se para Susan, para poder olhá-la nos olhos.

-Susan, sei que nada do que eu falar aqui vai justificar a minha atitude, mas por favor, me perdoa?

Ouvir aquelas palavras novamente balançara o coração da mulher. Queria desistir de ser firme, queria simplificar as coisas e simplesmente perdoar a morena.

No entanto, ainda assim tentou mostrar para Emily o quanto estava magoada.

-Emily, eu jamais imaginei que você fosse capaz de agir dessa maneira. Você me mandou embora no meio da madrugada, num lugar que eu nem conhecia e para piorar tudo, nem de carro eu estava.

NOVO AMOR - EMISUEOnde histórias criam vida. Descubra agora