Avril Lavigne - When You're Gone
I always needed time on my own
I never thought I'd
Need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side
Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma
Eu nunca pensei que eu
Precisaria do seu apoio quando chorasse
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado
- O que está acontecendo aqui??
Tanto Emily quanto Bianca viraram-se assustadas em direção à porta e avistaram Susan com uma expressão surpresa e impaciente.
As duas respiravam rápido, porque a discussão já estava chegando a um nível crítico e fora de controle, porém nenhuma delas conseguiu pronunciar uma palavra para a mulher.
Assim, Susan adentrou o quarto, fechou a porta e voltou a falar:
-Vou perguntar mais uma vez. O que está acontecendo aqui??? - Sua voz não saira nem um pouco tranquila.
- Calma Sue, apenas vim conferir se você não esqueceu nada para trás e acabei encontrando com a Emily aqui. - Disse finalmente a italiana.
- E o que você veio fazer aqui, Emily??
Emily se levantou da cama rapidamente e seguiu em direção à Susan, porém a mulher se desvencilhou de um possível contato e seguiu para o outro lado do quarto.
- Sue, por favor, me escuta, só vim aqui para te falar mais uma coisa... - Disse a morena, também assustada e triste com o distanciamento de Susan.
Bianca não falava nada, apenas observava as reações de Susan.
- Será que eu não fui clara o suficiente hoje à tarde? - Falou a mulher com raiva. -Não quero ouvir mais nada.
-Susan, será bem rápido, por favor, só quero te dizer uma coisa.
- Fale de uma vez então e volte para o seu quarto por favor.
Emily sentia pontadas de dor no coração por ser recebida com tanta indiferença e frieza por Susan.
Ao mesmo tempo olhava para Bianca, que permanecia parada no canto do quarto, apenas observando e sem mostrar qualquer indício de que iria sair dali para deixá-las a sós.
-Sue, queria conversar a sós com você
- Emily, por favor, para de insistir nisso. Já conversamos hoje. Por favor, vá pro seu quarto e me deixe seguir o meu caminho. Vamos poupar mais sofrimentos por aqui, chega! Volte para seu quarto, é tudo o que te peço.
Emily se sentia acabada, além de experimentar uma forte tristeza por ouvir as palavras duras de Susan também tinha que aceitar a italiana como plateia diante de seu fracasso em reatar com a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO AMOR - EMISUE
RomanceEmily é uma advogada acostumada a resolver os casos mais complexos no escritório, ao contrário do seu coração que não foi conquistado por ninguém até hoje. Susan é estagiária em uma agência de turismo sem experiências em relacionamentos, estava em b...