Laura
Acordei numa cama estranha e gostosa, o quarto arrumado e cheiroso. Olhei ao redor e levantei. As cortinas azuis balançavam com o vento que entrava com a janela meia aberta. Andei até a mesa do computador e observei algumas fotos. Meus olhos pousaram em uma em especial. Era eu, Jin e Joong. Eu era tão pequena e meu sorriso era enorme. Estávamos sujos de farinha e ríamos para a foto. Na estante havia outra foto que me chamou atenção. Era eu e Jin. Nós sorriamos enquanto comíamos alga. Sorri com aquela lembrança e sorri por ele ter guardado aquilo. Uma foto de formatura me chamou a atenção. Era ele e os meninos. Passei o dedo nessa fotografia observando cada rosto ali. Estavam felizes, sorriam e senti o amor e carinho que um sentia pelo outro. Jin havia sido abençoado e amado. Os amigos dele eram incríveis e sua família estava ali.
Abri a porta a procura dele pelo apartamento. O local era grande e espaçoso. A cozinha era grande, caminhei até lá e fiquei olhando ao redor. Cocei meus braços pensando se eu deveria pegar as panelas. Fiquei encarando a despensa por alguns minutos. Senti o aperto no meu coração quando bati os olhos em algo que parecia uma farinha. Pensei em fazer pão. Mordi os lábios com aquele pensamento e a insegurança me invadiu.
_ tudo bem - Jin apareceu na cozinha e me sentou na cadeira da bancada - eu cozinho, tudo bem?
Engoli em seco quando vi ele se movimentando pela cozinha sem blusa. Porque ele estava sem blusa? Suas costas eram largas, os ombros fortes e ele se movia com graça e perfeição. Fiquei ali decidindo se era melhor eu sentir uma tristeza profunda pela vida ou se eu me permitia sentir desejo.
_ eu acho que.. Quero comer pão - falei fazendo ele virar pra mim. Seu abdômen era definido e me fez querer viajar, desviei o olhar.
_ ah caramba!!! - ele percebeu que estava sem blusa - eu esqueci de me vestir!! Me desculpa... - e saiu cozinha a fora até o quarto. Voltou uns minutos depois com uma camisa rosa.
Aquilo me vez sorrir. Coloquei a mão na boca visualizando a expressão inocente que ele fez ao perceber como ele estava.
_ o que? - ele perguntou quando me viu tampando o sorriso - é a blusa? Aaaih eu gosto de rosa ué
_ não, a sua cara quando... - e eu explodi em uma gargalhada histérica e mal conseguia falar.
Quanto mais ele me olhava sem entender mais eu ria. O que causou uma risada nele também. A sua risada invadiu meus ouvidos o que me fez rir ainda mais.
_ aah para Laura do que estamos rindo - ele sorriu.
_ da sua expressão inocente quando percebeu que estava sem blusa - gargalhei novamente.
_ ow - ele riu - você prefere sem então?
_ o que? Ei... - falei alto quando ele ameaçou tirar a blusa - pare com isso, que intimidades são essas? - falei já em pé e na sua frente segurando suas mãos impedindo ele de tirar a blusa.
Seus olhos se encontraram com os meus, e nossos sorrisos foram lentamente saindo dos lábios. Ele se inclinou e me beijou. Senti seus lábios tocarem os meus lentamente e cuidadoso. Talvez receoso se devia ou não fazer aquilo? Abri um pouco meus lábios e ele acompanhou. Senti suas mãos pousarem em minha cintura puxando meu corpo para perto do seu. Sua língua entrou na minha boca quando eu me rendia aquilo.
Era uma sensação diferente. Uma pulsação estranha. Umas ondas elétricas que percorreram meu corpo me fazendo arrepiar até o cabelo da nuca. Eu nunca havia sentido aquilo. Rafael não me causava aquilo. Rafael nunca me causou nenhuma sensação como aquela.
Ele me puxou para seu colo e me levou para seu quarto. Espera... Eu tentei pensar em porque aquilo estava acontecendo. Meu corpo reagia de forma estranha, eu gostei. Eu gostei mais ainda quando ele me deitou na sua cama e deitou sobre mim. Eu gostei quando sua língua invadia minha boca e suas mãos tocaram minha pele por baixo da blusa. Eu gostei quando senti a pulsação ficar mais forte quando ele beijou minha orelha fazendo sua respiração me arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista de Você. || Kim Seokjin ||
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se você é uma pessoa sensível a histórias com temas que aborda depressão e suicídio, por favor não leia essa história. Porém se você der uma chance, garanto que não irá se arrepender de ler. Se caso tenha depressão saiba que não está so...