Epílogo (concluído)

21 9 0
                                    

Eu estava na cozinha, a dias eu entrava lá, encarava as panelas e voltava.

Procurei na Internet uma receita de naengmyeon, é uma das comidas favoritas do Jin.

Ele havia ido ao mercado. Era uma manhã de domingo e eu queria fazer um almoço pra ele.

Peguei as panelas dentro do armário, abri a receita e peguei os ingredientes.

A ansiedade e o nervosismo percorreu meu corpo. Respirei fundo. Eu precisava enfrentar meus traumas.

Comecei a cozinhar e pensava constantemente na minha mãe. Em seu sorriso, no brilho e em sua felicidade ao fazer aquilo. A lembrança não me atingiu como uma dor. Ela me fez sorrir. Aquilo era um prazer a muito tempo esquecido e ignorado. Era uma terapia grátis que eu fugi por anos.

Montei o prato com o naengmyeon coloquei na mesa e esperei Jin chegar.

Ele abriu a porta trazendo algumas sacolas na mão.

_ huuuunmmmm que cheiro bom. - seus olhos me encontraram e sua expressão foi para surpresa. _ você cozinhou?

_ sim - sorri confiante - mas eu não faço ideia se está bom...

Ele se sentou e pegou o hachi.

Jin começou a comer e a me olhar com um sorriso nos lábios enquanto mastigava.

_ está ruim? - observei ele.

_ falta sal, e uns temperos... Falta um pouco de experiência...

_ eu vou melhorar...

_ Laura - ele sorriu - está uma delícia...

_ mas você disse...

_ estou te enganando! - ele sorriu - está realmente uma delícia!

_ não me assusta poxa! - taquei um hachi nele o que o fez desviar dando sua risada.

Comecei a comer e realmente estava bom.

_ Laura - Jin chamou o que me fez olhar pra ele sobre a mesa. - posso te pedir uma coisa?

_ qualquer coisa... - ele tirou uma caixinha do bolso vermelha aveludada. Havia duas alianças dentro dela. Não consegui desviar o olhar.

_ quer ficar comigo pra sempre?

Seu sorriso iluminou a sala e meu coração no momento em que eu disse sim.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de Não Desista de Você. || Kim Seokjin || 🎉
Não Desista de Você. || Kim Seokjin || Onde histórias criam vida. Descubra agora