Jin
Havia deixado o Brasil para trás e a saudade da minha amiga me dominava toda vez que eu olhava ao redor e ela não estava mais lá. Sua ausência foi suprida quando eu fiz amizade com seis meninos que conheci na escola em Seul.
Meus pais voltaram pois meu pai havia recebido uma proposta de trabalho e minha mãe morria de saudade dos meus avós.
Os meninos conseguiram ter de mim o que somente Laura tinha. Com eles eu era divertido, eu brincava eu me sentia a vontade quando tudo parecia dar errado, mais eles estavam ali por mim.
Nos formamos juntos na universidade.
Cada um com sua carreira e sonhos. Mais nunca deixamos de nos encontrar. Na verdade. Nos encontrávamos toda santa noite no restaurante que eu havia aberto com meu irmão mais velho.
Abrir o restaurante e a paixão pela cozinha veio da mãe de Laura. Ela nos ensinava e aquilo era tão divertido pra mim, que tudo o que eu pensava era em ter meu próprio lugar de refúgio. Como era a cozinha para Laura e a mãe. Sentia falta delas, das gargalhadas e da bagunça.
Construí meu apartamento em cima do restaurante, com mais sete apartamentos onde eu alugava. O problema é que seis daqueles apartamentos eram alugados pelos meus amigos. E por isso era impossível não nos vermos.
O restaurante ia bem nos negócios, eu e meu irmão trabalhávamos bastante para sempre fazer o melhor.
Uma noite, os meninos chegaram assim que eu tinha terminado de fechar. Preparei nossa mesa e os recebi com bebidas e frango frito.
_ minha cabeça tá explodindo hoje!! - Namjoon falou se espreguiçando na cadeira e logo tomando um gole de sua bebida. Namjoon trabalhava em um museu, onde ele restaurava obras de artes. O que era engraçado, pois Namjoon era o cara mais desastrado que eu conhecia. Não sei como ele nunca quebrou nada naquele museu.
_ muito trabalho hoje? - perguntei sentando na sua frente.
_ dia de excursão escolar - ele riu - a gente gritava tanto assim quando éramos adolescentes?
_ não lembro - Yoongi respondeu se servindo com o frango - mais certeza Hoseok era o mais escandaloso.
Yoongi era um produtor musical, tinha seu próprio estúdio e ele mal parava em casa. A noite era seu único momento livre do dia. Isso quando não havia nada para terminar.
_ em falar nisso cadê ele? - Jimin perguntou olhando pra porta - ele não é de se atrasar..
Jimin e Taehyng eram modelos. Trabalhavam em uma grande empresa que prestava serviço para grandes marcas de roupas.
_ ele disse que já estaria aqui - Tae falou preocupado.
_ Ele não ia primeiro passar pra vê a Naiuh? - Jungkook perguntou pegando sua bebida. - ele disse algo assim...
Jungkook era tatuador. Seu braço era coberto de tatuagem o que deixava ele com a aparência mais legal.
Hoseok chegou pouco depois. Sua cara estava fechada, ele estava bravo.
Encaramos ele por alguns segundos quando ele disse que Naiuh havia terminado com ele. Eles estavam noivos a alguns anos e aquela notícia nos pegou desprevenido.
A conversa para aquela noite foi consolando nosso amigo que estava arrasado.
Nos tínhamos uma ligação que eu era grato por isso. Já não me sentia sozinho. Eu rezava todas as noites para que Laura estivesse bem. E planejava uma viajem ao Brasil assim que possível.
Eu nem lembro mais do seu rosto. Deve estar tão mudada hoje em dia. Tentei procurar em redes sociais mais nunca a encontrei. Um dia eu voltaria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista de Você. || Kim Seokjin ||
Fanfic[CONCLUÍDA] Se você é uma pessoa sensível a histórias com temas que aborda depressão e suicídio, por favor não leia essa história. Porém se você der uma chance, garanto que não irá se arrepender de ler. Se caso tenha depressão saiba que não está so...