Capítulo 11

13 9 0
                                    

Jin

O grito ecoou no quarto me fazendo levantar da cama em um pulo. Corri até o banheiro e abri a porta. Laura estava no chão, rodeada de sangue havia algo em suas mãos enquanto ela tremia e chorava.

Corri desesperado e peguei um lençol para enrolar ela. Ao me aproximar percebi que o que estava em suas mãos era o bebê. O nervoso percorreu meu peito, enrolei ela no lençol e os peguei em meu colo.

_ socorro!! - comecei a gritar pelo corredor - Jimin!!!! - chutei a porta dele com força algumas vezes quando senti meu braço ficar quente. Era sangue. - YOONGI!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!

A porta do Jimin se abriu e ele olhou a cena.

_ estou aqui.. O que está acontecendo??

_ Laura está perdendo sangue, o bebê... O bebê está nas mãos dela!!

Jimin começou a bater na porta dos meninos. Eu não tinha nenhuma condição de dirigir naquele momento.

Os meninos saíram um por um ficando nervosos com a cena. Yoongi correu para pegar a chave do carro quando descemos as escadas até o estacionamento.

Laura tremia em meus braços, seus olhos tentava vê o bebê em suas mãos mais ela estava fraca. Entramos no carro e Yoongi dirigiu para o hospital. Namjoon estava ligando para Hoseok.

Me permitir olhar para o bebê. Ele não se mexia, o aperto em meu peito cresceu junto com a agonia daquela cena.

_ vai ficar tudo bem ok? - eu disse a ela... - eu estou aqui, vai ficar tudo bem...

_ Jin... Ele está morto... - ela soluçou - ele está...

Chegamos no hospital e os médicos vieram socorrer Laura.

_ você é esposo dela? - um deles perguntou com a mão no meu peito me impedindo de entrar.

_ não

_ é pai da criança? - ele perguntou

_ não - respondi nervoso - mas eu...

_ sinto muito não pode entrar...

_ seu desgraçado! - avancei nele e senti os braços de Nam e Yoongi me segurarem - eu sou tudo o que ela tem!!

_ sinto muito senhor - ele despareceu porta a fora.

_ calma Jin vamos esperar ok? - Namjoon falou me soltando.

_ estamos aqui com você... - Taehyng ficou na minha frente junto com Jimin.

_ eu vou pegar um copo de água pra você - Jungkook falou indo buscar.

Hoseok chegou no hospital em poucos minutos depois.

Eu não conseguia parar de andar, o sangue deles estavam no meu braço. Jimin ofereceu seu casaco mais não aceitei. Não conseguia pensar direito.

Algumas horas se passaram e o médico apareceu na sala de espera.

_ qual de vocês é o Kim Seok Jin?

Andei até ele nervoso implorando por uma notícia boa.

_ sou eu... Onde está Laura?

Os meninos já estavam do meu lado. Senti os dedos de Hoseok em meu ombro.

_ ela disse que o senhor é tudo o que ela tem, me desculpe mais cedo... São procedimentos do hospital

_ fala logo como ela está!!!! - berrei

_ sua amiga sofreu um aborto espontâneo senhor, infelizmente o bebê já estava morto - a notícia caiu sobre mim como um enorme peso, precisava vê a Laura. - geralmente essas coisas acontecem por maus cuidados da mãe ou alguma doença genética, porém não é o caso aqui, apenas aconteceu, não sabemos o porque.

_me deixe vê ela... - senti as lágrimas escorrer em meu rosto.

_ nos podemos ir? - Taehyng perguntou.

O médico permitiu e nos guiou até o quarto.

Laura estava sentada em uma cama hospitalar, ela estava cutucando o canto das unhas onde já se notava alguns machucados. Fui até ela e segurei suas mãos.

_ eu o perdi Jin... - ela não olhou pra mim, deixou eu segurar suas mãos e continuou encarando seus dedos - é culpa minha... Eu desejei isso..

_ não diga isso - falei - não é sua culpa não é culpa de ninguém...

_ eu tinha ele em minhas mãos - ela puxou as mãos de mim e encarou - era um menino... Era um garotinho e eu não servi nem pra terminar de gerar ele.. Eu o matei Jin... Eu o matei...

_ por favor não diga isso - puxei ela pra um abraço e senti seu corpo tremer.

Ela continuava repetindo várias e várias vezes que era a culpa dela, que ela havia desejado aquilo, que ela era um monstro.

Os dias que se passaram Laura não se movia. Não se alimentava. Não falava. Era como se a escuridão tivesse voltado sobre ela. Com mais força com mais intensidade. Tirei uns dias de folga para cuidar dela quando ela recebeu alta do hospital. Meus pais fizeram um velório pro bebê. Ela não saiu de casa, não chorou. Não havia nada dela ali.

As sessões com psicólogo foram transferidas para um psiquiatra. Mais ela não abria a boca. Eu não sabia o que fazer.

_ senhor Kim - o psiquiatra falou - receitei alguns remédios para ela dormir, preciso que tenha cuidado com ela e recomendo internação imediata.

_ porque está dizendo isso? - perguntei encarando o senhor na minha frente.

_ Laura tem histórico suicida...

_ foi só uma vez... - falei.

_sim, mas ela sofreu novamente um grande trauma, e geralmente quando algo assim acontece, os pensamentos suicidas são os que mais atormentam, ela pode tentar novamente.

_ eu vou cuidar dela...

_ tire tudo o que possa machucar de casa, facas.. Copos e pratos de vidro.. Tudo, continue trazendo ela pras sessões mesmo que ela não fale. Ela precisa de acompanhamento para passar pelas fases do luto.

Assenti e encontrei com Laura na recepção. Dirigi para casa enquanto sua unica reação era ferir os cantos da sua unha.

Não Desista de Você. || Kim Seokjin || Onde histórias criam vida. Descubra agora