Capítulo 7

19 9 0
                                    

Trabalhar com Yoongi não era difícil, era um pouco estressante e cansativo. Por conta do barulho. Eu tinha me afastado de música a anos, embora o som fosse algo que me agradaria a mil anos atrás, hoje para mim era algo a qual eu precisava me acostumar novamente. Conversei com ele no estúdio e com a artista sobre como ela queria a capa e portfólio do seu CD. Rabisquei ideias no papel enquanto eles falavam e davam a opinião sobre aquilo.

A música ecoava na sala e as batidas faziam minha mesa tremer. Não era irritante, era bom, eu que não estava adepta aquilo no momento.

O estúdio de JK era silencioso a maior parte do tempo. O que eu amei ficar ali absorta nos desenhos que ele me passou.

O silêncio durou pouco quando um cliente chegou. O barulho da máquina rabiscando a pele invadiu meus ouvidos me dando um certo tipo de agonia.

Trabalhar com eles me trouxe benefícios. Como plano de saúde. O que eu rapidamente usei com um ginecologista e um psicólogo.

A notícia da análise do psicólogo caiu em minha cabeça como um prédio cai sem aviso. Depressão. Eu estava deprimida. Nada me agradava, nada tinha sentido pra mim. A revelação de que eu estava tendo dificuldades compreensíveis de amar aquele bebê foi dita como um soco. Falei que eu estava cuidando dele, estava pensando nele quando me mudei.

_ por isso compreensiva, mais você não consegue parar de pensar em abandoná-lo em um orfanato, não consegue se abrir para seu amigo, está com vergonha de dizer a ele que está grávida?

Sim. Eu estava. Como eu poderia sentir prazer e alegria ao dizer aquilo? Então Jin... Estou grávida de um cara que eu nunca amei. Me tremia só de pensar em dizer essas palavras.

_ vai ser um processo pra você aprender a lidar com todas essas questões... Mais se tem algo que posso lhe dizer é que buscar ajuda, significa que você se importa e quer o melhor pra você e pra todos ao redor. Está no caminho certo.

Sai da sala da psicóloga pensando em suas palavras e pensando na depressão. por isso a música me irritava? O barulho da máquina era agonizante. As panelas escondidas no armário para não me levarem até as lembranças da minha mãe. O círculo de culpa eterna a qual eu caminhava e o amor... O amor e a felicidade que eu deveria sentir pelo bebê e não sentia.

Entrei no carro de JHope e ele dirigiu até o hospital.

_ pode manter sigilo sobre isso? - perguntei quando ele encarou o endereço.

_ você está doente? - ele perguntou.

_ não, mais tenho que cuidar de algumas coisas no meu corpo.

_ aaah - ele pensou - sabe, eu fazia terapia onde te busquei - ele me olhou - também tem muitas questões na mente não é?

Suspirei sem saber o que dizer.

_ tenho muitas coisas mal resolvidas na minha mente.

O bebê estava bem. Eu estava indo para o terceiro mês de gestação. Não quis saber o sexo. Depois que voltei para o carro fiquei arrependida de não saber. Se eu soubesse talvez, poderia criar um vínculo maior, um nome... Pensei em voltar, mais teria que deixar pra lá. Lide com isso Laura.

Olhei no espelho a barriga que começava a criar forma. Já já seria impossível esconder aquilo.

Tentei acariciar a barriga e não consegui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei acariciar a barriga e não consegui. Fechei as mãos em punhos e me culpei por aquilo. Eu era uma pessoa horrível.

_ Laura!! - ouvi a voz de Jin na porta e vesti rapidamente o moletom preto. Iríamos jantar com os pais dele aquela noite. - estamos atrasados..

_ estou pronta

_ Laura, está um calor lá fora - ele disse olhando minha roupa - não quer trocar essa roupa?

_ não, estou bem - respondi.

Ele dirigiu pelas ruas em silêncio.

_ Jin - chamei e ele me olhou pelo canto dos olhos - estou fazendo terapia...

Ele ficou por alguns minutos processando a informação e me olhou com um sorriso.

_ isso é muito bom Laura - ele me olhou e deu uma leve beliscada em minha bochecha - você consegue entender as coisa melhor e suportar o peso de forma mais clara.

_ Jin - chamei novamente e ele me olhou. - estou grávida.

Não Desista de Você. || Kim Seokjin || Onde histórias criam vida. Descubra agora