Laura
Alguns meses se passaram e eu já estava com 6 meses de gestação.
A barriga já estava parcialmente grande o que foi impossível continuar escondendo aquilo. Abrir todo aquele drama foi mais difícil pros pais do Jin do que eu imaginei. Difícil pra mim. A vergonha estava estampada na minha cara como uma velha amiga que insistia em ficar. Mas eles me acolheram assim como Jin e eu estava progredindo no caminho para me reencontrar. A notícia foi recebida com ânimo pelos amigos de Jin. Eles estavam felizes porque iam ter um bebê. E eu só conseguia pensar: aquela criança não era do Jin. Ele não tinha obrigação nenhuma com aquela criança. Porque ele estava doando tudo de si?
Mas conforme ele ia agindo daquela forma, eu ia me apaixonando pela ideia de ter um bebê. Ele acariciava minha barriga e conversava com a criança como se fosse dele. As terapias começaram a me ajudar assim como Jin me ajudava. Ter sua presença ali, sua risada contagiante e seu brilho era o motivo da minha euforia. Eu ia descobrindo que eu o amava. E talvez eu o amasse muito antes de ter percebido. Jin me fazia sentir coisas nunca antes sentida, me fazia descobrir prazeres que eu julgava conhecer mais que na verdade eu não conhecia nada.
Sentir sua respiração no meu pescoço as noites em que dormíamos abraçados me dava a sensação de cuidado e proteção e eu nunca me senti dessa forma.
_ você parece cada dia mais feliz - minha psicóloga falou - está fazendo progresso e estou orgulhosa de você.
_ eu parei de machucar os cantos das unhas - mostrei pra elas minhas unhas sem feridas - considero isso uma melhora não é?
_ claro que sim - ela sorriu - como está a gestação? Vejo que o bebê já está bem grande...
Olhei minha barriga agora redonda.
_ sim, ele está bem...
_ você já descobriu o sexo? - ela perguntou se inclinando pra mim.
_ ainda não - olhei pra ela - ainda não quis saber...
_ tudo bem - ela fez sua anotação no caderno - no seu tempo, certo?
Caminhei pelas ruas da cidade e me permitir parar em frente a uma loja infantil. Eu nem sequer comecei a pensar em enxoval pro bebê. A mãe e a cunhada de Jin estavam tão animadas querendo fazer festa para o bebê e eu nem sequer pensei nisso.
Encarei algumas roupinhas por algum tempo observando um macacão tão pequeno azul com um navio e um marinheiro no peito. Mordi os lábios imaginando se aquele bebê seria um menino.
Quando dei por mim estava acariciando minha barriga enquanto olhava aquela roupinha.
_ você vai precisar de roupas quando nascer.. - senti seu chute na minha mão e acariciei o local - vamos comprar essa então...
Entrei na loja e comprei o pequeno macacão. Caminhei até o apartamento com aquela roupinha na mão. Apertei contra o peito em um abraço e fiquei pensando em todas as vezes que eu quis tirar aquela criança. Que eu quis dá-la para adoção. Que eu quis me livrar dela porque não me sentia capaz de amá-la. Mas agora, tudo estava diferente, e eu tinha uma razão pra não desistir. Nem da criança e nem de mim.
_ aaah que coisa mais fofa - Jin pegou o macacão nas mãos - é tão pequenino...
_ eu achei fofo... Então eu comprei.
_ ele vai ficar lindo com esse macacão... Dorme comigo hoje?
_ já faz meses que eu durmo com você Jin - sorri recebendo um selinho. - eu vou subir tá bom? Vou tomar um banho e te espero lá.
Me despedi dele com um beijo e subi para seu apartamento. Ele havia me convencido a ficar com ele. Como uma mala era tudo o que tinha minha mudança foi rápida e eficaz.
Sentei no sofá depois do banho e adormeci.
Eu mal conseguia me concentrar no que os meninos estavam falando na hora do jantar. Me sentia estranha, uma dor no pé da barriga, uma sensação estranha e comecei a me sentir ansiosa. Controlei o impulso de querer ferir o canto das minhas unhas.
_ eu preciso ir deitar - falei me levantando da mesa - me perdoem...
_ tá tudo bem Laura - Namjoon sorriu - vai descansar...
_ de um beijo no bebê por mim - Taehyng falou com seu sorriso quadrado no rosto.
_ boa noite - eles falaram e eu sorri saindo dali.
_ você está bem? - Jin me perguntou quando me encontrou próximo a escada ele havia ido pegar mais bebidas para os meninos.
_ sim, só preciso ir deitar um pouco.
_ eu já subo - ele me deu um beijo na testa e eu subi para casa.
Deitei na cama e tinha algo errado. Tinha algo muito errado. Alguns minutos se passaram quando Jin entrou no quarto e se deitou atrás de mim de conchinha. Seus dedos deslizaram pelo meu braço. Mais eu não conseguia me concentrar naquilo.
_ só um minuto - pedi e fui até o banheiro.
Minhas pernas começaram a tremer quando uma forte dor se alastrou pelo meu corpo. Eu vi sangue escorrer pelas minhas pernas e comecei a tremer.
_ Jin... - chamei, mais minha voz saiu em um sussurro quando eu senti mais sangue escorrendo - JIIIIN!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista de Você. || Kim Seokjin ||
Fanfiction[CONCLUÍDA] Se você é uma pessoa sensível a histórias com temas que aborda depressão e suicídio, por favor não leia essa história. Porém se você der uma chance, garanto que não irá se arrepender de ler. Se caso tenha depressão saiba que não está so...