Capítulo 6

20 10 0
                                    

Andei pelos corredores daquele mercado mais perdida que cego em tiroteio. Eu não cozinhava a anos. Uma das minhas maiores motivações para trabalhar cedo foi para comprar meu alimento. Me recusava a tocar em panelas a fazer qualquer tipo de alimento. A lembrança do sorriso da minha mãe na cozinha me fez chorar. A sujeira de farinha enquanto fazíamos massa de macarrão, o choro e as lágrimas romperam de mim. Fiquei ali parada para o que parecia extrato de tomate. Enquanto as lágrimas escorriam desesperadamente pelos olhos. Minha mãe era minha luz e minha vida. Ela era o brilho da casa, a escuridão tomou conta do local quando ela partiu. Não havia mais nada lá que me fizesse sorrir. Eu não sei quanto tempo fiquei ali parada olhando para aqueles molhos quando senti braços me envolvendo. Achei que fosse Hoseok pois ele estava andando pelo mercado atrás de salgadinhos. Mais era Jin.

_ Hoseok me ligou... - ele falou - disse que viu você chorando e ele não sabia o que fazer.

Segurei seus braços enquanto ele me envolvia e senti seu queixo na minha cabeça.

_ eu sinto tanta falta dela Jin... - as palavras saíram em soluços - eu não consigo sequer pensar em cozinhar....

_ Laura... - ele me apertou - eu cozinho, está tudo bem.

_ eu preciso te contar tanta coisa.... Minha vida tomou rumos horríveis depois que você partiu... Depois que ela partiu... Eu tenho um.. - engoli o choro.

_ tá tudo bem, não precisa me contar nada agora... Quando estiver pronta tudo bem?

Fiz que sim com a cabeça e senti o peso do seu queixo sair. Ele me soltou, pegou a cesta da minha mão e foi me ajudando com as compras.

Peguei alguns produtos de limpeza, frutas, cereais e suco. Ele me convenceu de que eu almoçaria e jantaria com ele. O convenci de me da sua conta. Mais o acordo era eu pagar pelo aluguel e só. Reclamei e disse que também enviaria o dinheiro da comida. Ele me mandou parar de falar coisas ridículas e disse que se houvesse dinheiro a mais ele devolveria.

Subi para o apartamento e arrumei os alimentos que comprei. Guardei as panelas nos armários tirando todas elas do meu campo de visão. Abri o celular que comprei e comecei a abrir minhas contas e redes sociais. Ignorei as inúmeras mensagens que chegaram. Exclui todas e exclui as contas.

Entrei no Instagram e enviei para Amanda que estava bem. Exclui a conta logo em seguida. Não havia sequer um arrependimento em mim fazendo aquilo. Tomando aquela atitude. Minha única preocupação agora era como eu cuidaria de uma criança. Como eu contaria aquilo a Jin.

Sentei no sofá e ouvi uma movimentação e um falatório alto pelos corredores. Olhei pelo olho mágico e tinha uns 5 caras falando alto e rindo pelo corredor. Cada um entrou em uma porta diferente depois de um tempo. Ouvi algo caindo perto da minha cozinha e me assustei com o barulho.

Tomei um banho demorado e vislumbrei a cicatriz no meu braço quando eu havia tentando suicídio a alguns anos atrás. A linha branca perto do pulso estava ali para me lembrar que eu jamais deveria fazer aquilo de novo. Por mais que a vida tenha sido dolorosa e miserável.

Eu encontrava pequenos momentos e lances de felicidades quando estava no trabalho. Quando eu dava a vida a pequenos personagens animados. Talvez aquilo é o que tenha feito eu permanecer.

Vesti um casaco embora não estivesse frio aquela noite. Mas tinha receio de Jin vê aquilo no meu pulso e perceber que sua pequena amiga hoje estava completamente destruída por dentro.

Ele ainda tinha o mesmo brilho e a mesma risada contagiante. Ele ainda tinha aquela áurea engraçada e divertida de quando a vida era fácil. Eu já havia perdido aquilo a muito tempo.

Não Desista de Você. || Kim Seokjin || Onde histórias criam vida. Descubra agora