Clarisse Narrando,
Eu desci da bancada completamente mole e ele riu, tomei um banho e ele me entregou uma mochila e quando abri quase cai dura, tinha vários bolos de dinheiro pelo menos eu era boa em matemática e não ia tomar calote, ele disse que era pra levar pois iria passar na loja de móveis e era pra comprar roupa também, o rapaz que me trouxe levou maior sermão antes de sair e eu não sabia aonde enfiava minha cara, ele mandou eu comprar um telefone também pois tinha que saber aonde eu estava, ele é bem possessivo isso eu percebi e isso me assusta.
- Passamos eu um centro comercial aonde tinha vários box de lojas, eu comprei muita coisa e era baratas, depois fomos a uma loja de móveis que ficava logo ali perto, e por último o supermercado, o carro mal cabia de tantas sacolas, eu fiz literalmente a compra do mês muitas coisas, algumas eu nunca tinha nem visto, quando cheguei em casa eu coloquei o celular novo pra carregar a moça da loja já tinha até cadastrado o chip e me dado o meu número anotado, coloquei as sacolas de roupas no quarto e fui limpar os armários da cozinha, guardei tudo e separei as panelas pratos copos e talheres que comprei junto com algumas vasilhas, separei as carnes e guardei as verduras e legumes, nunca vi uma geladeira tão cheia depois de organizar tudo ali eu subi e fui guarda as minhas roupas eu tinha bastante coisa agora, demorei a organizar e depois fui tomar um banho e quando sai ele me esperava sentado na cama.
Gerente: Comprou tudo que precisava?
Sim, já arrumei a cozinha e as minhas roupas no guarda roupa, os moveis chegam até sexta e eu comprei umas roupas de cama também, mais alguns enfeites ainda sobrou muito dinheiro ta aqui na mochila toma.
Gerente: É seu guarda aí, comprou o celular?
Sim esse é meu número.
Gerente: Ótimo. - Ele pegou o papel e digitou o número no seu celular fazendo o meu tocar, depois ele salvou meu número como MINHA MULHER, eu não entendia a necessidade dele de deixar isso claro a todo momento.
Gerente: Agora vem cá. - Ele puxou a minha toalha e começou a chupar o meu seio enquanto apertava a minha bunda, ele abaixou a sua bermuda e me fez sentar em seu membro ele controlava meu corpo até que eu pegasse o jeito, depois ele se virou me pondo na cama gozando na minha barriga.
É isso que faz engravidar?
Gerente: É sim, mas você é nova de mais pra isso e eu não to pronto pra dividir você. - Ele se levantou me puxando pro banheiro aonde tomamos banho e depois ele se vestiu me beijou e saiu, ele não brincou quando disse que eu era somente dele que louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata
RomanceLouco obsessivo e as vezes perde o total controle, tudo que ele deseja ele tem mas ELA não lhe dá nenhuma chance, todos tem medo dele e para ela não passa de uma pessoa qualquer, até aonde a sanidade de um psicopata pode se manter sã? Mais uma obra...