Capítulo 15

2.2K 151 4
                                    


Jordan Narrando,

Já estava tudo pronto se ela está aqui ou não eu vou descobrir, mas o morro dele eu vou deixar a cinzas, a mata que dá acesso ao final do morro estava em chamas eu taquei fogo em tudo por lá eles não iam conseguir sair, reunimos os aliados e a tropa estava toda reunida 200 homens fortemente armados separados em grupos nas 4 entradas do morro eles estavam cercados.

Fomos subindo e não era só os tiros que rolava souto as granadas e os coquetéis explosivos também, eu realmente vim disposto a por esse morro a baixo.

O bares estavam fechando as pressas e os moradores corriam desesperados, peguei um menor do movimento aqui já colocando a arma na boca dele que me olhava desesperado e perguntei uma vez só aonde estava a minha mulher que foi sequestrada, ele disse que estava na casa abandonada a terceira depois da boca principal, se ele achou que eu ia liberar ele se enganou iria me levar até lá, passei um rádio pro chefe e o sub avisando da informação, eu tacava as granadas e via tudo se explodir eu não queria saber aonde estava acertando esse verme nunca mais vai pensar em mexer com alguém que eu amo.

Na rua da Boca o infeliz ia correr pra casa abandonada eu lhe acertei um tiro bem na bunda o fazendo cair a minha tropa reuniu e eu cheguei perto dele pisando na sua mão e em seguida atirei na mesma a mão que ele segurou no cabelo da minha mulher, ele tinha cabelo grande então segurei o mesmo e fui arrastando até a casa aonde eles estavam, meu segurança segurou o cara enquanto eu fui até a minha mulher que tinha uma marca de mão no rosto, ela me abraçou forte enquanto chorava me agradecendo por ter salvado ela, eu a beijei mas ainda não era o momento de matar a minha saudade, ela permaneceu no quarto assim como os outros e na sala daquela casa eu ia descontar a minha raiva, dei um chute bem na cara desse verme deixando uma marca ainda maior em seguida puxei a mão que tinha dado um tiro e fui rancando unha por unha enquanto ele gritava, depois com um martelo que tinha ali eu fui quebrando um por um, e por último eu cortei cada um deles os chutes e socos dado a ele ainda foi poco o chefe e o sub também fizeram um estrago e nem precisei gastar bala pra ver ele dar um último suspiro, peguei a minha mulher e fomos descendo o morro e quando ela estava no carro em segurança meus homens jogaram mais granadas, o morro estava completamente destruído, e que ninguém nunca mais ouse tocar no que é meu. 

PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora