Jordan Narrando,
Clarisse estava bem mais solta, e com a língua bem afiada tinha vontade de rir e esganar na mesma proporção, ela pediu pra entrar na academia e eu levo e busco ainda dou uma volta lá dentro pra ver se nego vai ficar de olho pessoal me conhece sabe que sou louco, mas sempre tem um que quer ser mais louco que tu, ela começou a fazer tatuagem a garota ta ainda mais linda e eu mais obsessivo.
Agora fez Instagram e ta amando fica postando fotos, cada uma é um surto diferente eu to aqui sentado na porta do QG vendo-a subir o morro com a maior cara fechada, eu bem cruzeis os braços vendo-a chegar perto de mim.
Clarisse: Você disse que ia me buscar lá embaixo.
Você me respondeu mal e desligou na minha cara.
Clarisse: E por isso não foi me buscar.
Coloca uma coisa na sua cabeça, eu sou teu homem e não teu capacho, te trato na maior educação então não cresci pra cima de mim, não queira ver eu perder a linha contigo. - Ela bufou irritada e continuou subindo, e balancei a cabeça negando ta na hora de dá uma bronca nela mesmo, ta muito mal educada não tem necessidade disso, trato ela bem de mais pra ficar com palhaçada e talvez esse foi meu erro, vou dá um gelo nela vamos ver se assim ela se situa.
Cheguei em casa à noite e ela estava na sala vendo tv, eu subi e fui tomar banho sai ela estava sentada na cama olhando tudo que eu fazia do jeito que estava permaneci calado, desci pra comer e ouvi ela bufar, lavei o que eu sujei e quando virei pra subir ela estava na porta com os braços cruzados.
Clarisse: Não vai falar comigo?
Não tenho nada pra falar, eu vou dormi to cansado. - Passei por ela que me olhava sem acreditar, escovei os dentes e deitei fiquei mexendo no celular e ela entrou no quarto foi no banheiro e voltou só com uma blusa minha ela estava covarde, mas me mantive firme desliguei o celular e a luz dei boa noite e virei do lado oposto dela e fui dormi, ela estava desinquieta sempre acostumada a me ter nas mãos, ou me trata bem ou vou só tratar ela assim agora, e se eu emburrar ela não vai gostar.
Clarisse: Fala comigo.
Não tenho nada pra falar. - Ela me abraçou por trás e me apertou forte, do jeito que eu estava permaneci, mas aí eu a ouvi chorar e pela primeira vez eu sabia que era por minha causa.
Clarisse: Me desculpa, eu não queria ser grossa com você. - Eu me virei acendendo a luz e ficando de frente pra ela.
Então porque ta com essas atitudes, tem quantos anos 5?
Clarisse: To estressada, recebi uma mensagem no Instagram falando que sou sua marmita e que você tem outra, me senti mal e te tratei assim desculpa.
Coloca uma coisa na sua cabeça, eu sou seu homem e você minha mulher não tem terceiros na nossa relação se for da ouvidos a tudo que eles falam isso não vai dá certo, não gosto dessa sua arrogância e respostas prontas sempre te tratei na moral, não vou aceitar que me trate assim se ta com dúvidas de alguma coisa pergunta pra mim, não guarda pra você ou me trata dessa forma ta indo pelo caminho errado, tudo tem limite e se o meu esgotar contigo as coisas vão desandar, não queira ver o quão ruim eu possa ser.
Clarisse: Acho que fiquei com ciúmes.
Isso é normal, mas o que não pode é você agir dessa forma.
Clarisse: Desculpa.
Cade seu celular, quem mandou mensagem pra você. - Ela pegou o celular e me mostrou a mensagem, francamente uma mina que fica com todo mundo já cansou de chega ne mim e nunca rendi pra ela, mandei logo um audio esculachando-a e já passei um rádio pro menor quero ela careca, comigo as coisas funcionam assim.
Clarisse: Não disse se me desculpa.
Acha que devo te desculpar?
Clarisse: Não vou fazer de novo.
Não testa a minha fé por favor. - Puxei ela pro meu colo e limpei as suas lágrimas dei um beijo nela demorado sentindo-a me abraçar forte, Clarisse ta desenvolvendo sentimentos por mim e por ser tudo novo e intenso ela não sabe lidar, eu perdoou e ajudo no que for preciso, mas se vim de ignorância o caldo vai engrossar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata
RomanceLouco obsessivo e as vezes perde o total controle, tudo que ele deseja ele tem mas ELA não lhe dá nenhuma chance, todos tem medo dele e para ela não passa de uma pessoa qualquer, até aonde a sanidade de um psicopata pode se manter sã? Mais uma obra...