Capítulo 3

3.8K 227 4
                                    


Clarisse Narrando,

Eu havia acabado de chegar do trabalho estava bem cansada, eu trabalho de garçonete mas eu não sirvo só as messas, eu reponho estoque limpo a cozinha e ainda ajudo a descarregar o caminhão com os sacos de laranjas de fazer o suco, ou seja eu fazia de tudo minhas costas estavam muito doloridas e eu ainda tinha que arrumar a casa pelo visto meus pais haviam passado por aqui, a casa já não havia mais nada de valor agora eles levaram a minha cômoda e reviraram o resto das coisas que tinha aqui na certa procurando algo a mais de valor, bateram na porta e eu me tremi pois não sabia o que me esperava do outro lado, e quando abri uma chuva forte caia lá fora e o vento frio me fez arrepiar até a espinha, o gerente estava ali e a sua cara me dava medo, ele entrou olhando tudo em volta balançando a cabeça em sinal negativo, eu fechei a porta pois estava com frio ele tirou a blusa que estava molhava e vi a arma na sua cintura eu virei o rosto pois a fama dele era muito ruim.

Gerente: Aonde tá os seus pais.

Eu não sei aonde eles estão.

Gerente: Sabe que não pode esconder eles pra sempre né, já tem aviso pra passarem eles.

Eu realmente não sei, eu cheguei e a casa estava toda assim.

Gerente: Levaram mais alguma coisa?

Minha cômoda de pôr roupa.

Gerente: A dívida deles na boca ta alta, e por aqui eles não tão comprando isso não vai dá certo. - Ele pegou o rádio e começou a dar algumas ordens, eu me sentei no chão encostando na parede colocando o braço envolta dos joelhos e meus olhos se encheram de lágrimas eu não tinha o que fazer ainda nem recebi o meu primeiro salário, e também não queria perder os meus pais por mais que o que eles fazem é errado eu os amo.

Gerente: Como vamos resolver, alguém tem que pagar a dívida deles. - Ele veio andando devagar se abaixando na minha frente levantando meu rosto devagar me fazendo olhar nos seus olhos.

Eu comecei a trabalhar agora, me dá mais um tempo eu vou receber o salário e pago a dívida.

Gerente: Seu salário não paga a dívida deles.

Quanto eles devem?

Gerente: 30 mil, e o chefe não quer mais esperar. - Não contive as lágrimas eu não sabia o que fazer e sabia que as minhas próximas decisões iriam decidir qual seria o meu futuro.

Gerente: Você tem 3 dias.

Eu não tenho como conseguir esse dinheiro, por favor me demais um tempo.

Gerente: Daqui três dias eu volto aqui. - Ele saiu sem olhar pra trás, eu não sabia mais o que fazer estava realmente em um beco sem saída, e com uma arma pronta pra aperta o gatilho eu tinha que pensar em algo e rápido.

PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora