Capítulo 13

2.4K 161 2
                                    


Jordan Narrando,

Ainda estamos buscando informações sobre as moradoras novas não estão passando despercebida sempre de olho no movimento da boca e na minha mulher assim como a mulher do chefe e o namorado do sub, o bagulho vai ficar muito louco se elas tentarem algo com algum deles.

Eu estava sentado na porta do QG pois tinha recebido uma mensagem da Clarisse que estava indo comprar açaí depois que ela começou a malhar ela ficou viciada em tomar isso, e eu me divertia vendo-a toda lambuzada.

Clarisse: Oi amor, ta tudo bem?

Agora ta tudo bem sim, pegou dinheiro?

Clarisse: Peguei sim, vou levar pra voce e deixar em casa ou quer ir comer comigo?

Vou com você preciso de uma pausa. - Ela riu e fomos descendo, o chefe estava indo até a barreira buscar sua mina que mora na pista estavam animados pois hoje ia ter roda de samba na praça.

Clarisse: Vamos na praça hoje?

Se você quiser ir, eu vou te levar.

Clarisse: Tem um tempinho que não saímos então eu quero ir.

Então vamos. - Comemos o açaí e depois ela foi pra casa e eu ainda fui fazer a minha ronda quando cheguei ela já estava pronta e linda como sempre, tomei banho e me arrumei descemos para praça e enquanto eu conversa com meu chefe e meu sub ela conversava com a mina do chefe e o namorado do sub estavam rindo r ri não sentia ciúmes de ter uma cara perto dela não ele, mas eu não tirava os olhos dela, a mina do chefe disse que ia ao banheiro e ela foi também assim como o cara eu fui seguindo ela com o olhar até a entrada do banheiro me distrai por alguns segundos e vi um carro descer a todo vapor no morro, olhei pro banheiro e nada dela sair.

não não não a Clarisse não.

PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora