Capítulo 9

2.9K 209 4
                                    


Clarisse Narrando,

Já havia se passado alguns messes que eu estava morando aqui, pelo morro eu era conhecida agora com a fiel do Jordan, a algumas semanas atrás eu pedi pra ele ir visitar meus pais na clínica e foi a minha pior escolha, nunca fui tão humilhada eu só queria ajudar eles e simplesmente ouvi eles dizerem que não tem filha e que eu sou um desgosto.

A parti desse dia eu resolvi viver a minha vida, apesar do Jordan ser um louco obsessivo ele nunca foi agressivo comigo e demostra a todo momento que eu sou a sua prioridade do seu jeito mais demonstra, aqui eu as vezes me sinto sozinha pois não tenho amigas e as vezes prefiro assim pois algumas não querem a amizade de verdade.

Eu me sinto mais solta na hora de transar com Jordan ele está me deixando bem viciada nisso, tem momentos em que eu dou umas respostas nele que me olha feio na mesma hora, mas eu não preciso ser submissa na relação, mas sei que tenho que ter muito cuidado pois ele é doido.

Jordan: Do que ta rindo.

Querendo saber até dos meus pensamentos?

Jordan: Não me responde Clarisse.

O que veio fazer aqui, ta cedo?

Jordan: Vim te ver, a irmã do menor ta vendendo bolo de pote comprei pra tu.

Qual sabor você comprou?

Jordan: Trouxe um de cada, não sei qual você gosta.

Colocou na geladeira, agora eu não to com fome.

Jordan: Coloquei lá, ela falou que se tu quiser mais é só avisar ela.

Cheio de papo eu em.

Jordan: Ciúmes?

Não, porque estaria?

Jordan: Eu ia gosta que você estivesse. - Ele ficou me olhando analisando cada expressão minha, eu sabia que ele gostava de mais de mim e eu as vezes era bem grossa com ele abusando de toda e qualquer resto de paciência que ele ainda tinha, eu sentei no colo dele o que fez me olhar surpreso, eu acariciei o seu cabelo o vendo fechar os olhos sentindo o meu toque.

Gosta disso?

Jordan: Gosto de cada toque seu.

O que mais você gosta?

Jordan: Gosto quando você fica assim comigo, quando não me dá mal resposta.

Sabe porque faço isso?

Jordan: Porque ta ficando abusada.

Rs, faço porque eu posso, porque sou a unica que pode dominar você.

Jordan: Clarisse não vai por esse caminho.

Você sabe que é verdade. - Falei mansa beijando o pescoço dele o vendo arrepiar rebolei devagar ouvindo ele suspirar e apertar forte a minha cintura.

Jordan: Eu amo você Clarisse sou louco por tu.

O que mais você é por mim?

Jordan: Sou louco alucinado por você, mato e morro por você só não vou aceitar nunca te perder.

Não tenho a opção de ir.

Jordan: Eu dou tudo que você quiser, só não vou te ver partir. - Ele me olhava firme nos olhos e eu percebia toda intensidade e desejo ao mesmo tempo, eu sabia que estar em seus braços era um caminho sem volta, e que a minha unica opção no momento era aproveitar tudo que ele poderia me dar, e me transformar em alguém forte e sem medos.


PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora