Capítulo 16

2.1K 161 1
                                    


Clarisse Narrando,

Eu não consigo relatar o terror e desespero que vivi aqui, mas quando eu abracei o Jordan era como se tudo se esvaziasse e não existisse medo algum, no caminho de volta pra casa ele me abraçava forte me pedindo desculpas por isso ter acontecido e que ele seria mais cauteloso, mas eu sabia que ele não tinha culpa alguma e quem tinha já estava morto.

Chegamos em casa e eu subi direto pro banheiro e debaixo do chuveiro eu chorei era de alivio e agradecimento, pois eu estava viva e apesar do medo o pior não aconteceu senti as mãos do Jordan tocarem a minha cintura em seguida me abraçando forte.

Jordan: Eu tive tanto medo de te perder.

Eu tive medo de nunca mais poder te ver, eu te amo aprendi a te amar e não quero nunca mais me separar de você.

Jordan: Aí Clarissa não estava preparado, te amo tanto, sou louco por tu mulher. - Ele me beijou e como senti falta desse beijo intenso dessa pegada bruta que me deixa mole, ele me apertava cada vez mais contra o seu corpo eu dei impulso e ele me pegou no colo e seu membro ficou bem na minha entrada e não demorou nada pra estar dentro de mim me fazendo gemer de prazer, ele entrava e saia rápido me arrancando suspiros intensos, não demorou muito pra que eu chegasse ao orgasmo mas ele ainda continuou a me estocar forte até se desmanchar por inteiro dentro de mim.

Hoje faz dois dias que não tomo remédio.

Jordan: Acha que pode engravidar?

Eu sei que você não quer filhos agora, eu vou tomar a pílula do dia seguinte.

Jordan: Não é que não queira, eu não sei se consigo dividir você.

Com ou sem filhos, eu sempre vou ser sua.

PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora