Jordan Narrando,
Eu estava admirando a minha mulher empenhada nos estudos, ela fez o supletivo e terminou o ensino médio, logo depois começou a fazer um curso de aplicação de cílios e sobrancelha fio a fio, os primeiros messes eu so andava de toca o motivo ela me fez de cobaia e até aprender era em mim que ela treinava, agora eu tenho a sobrancelha toda bem desenhada o que arranca gargalhadas dos caras, ela abriu um ateliê aqui na comunidade não quis nada exagerado e trabalha sozinha de pouco a pouco ela ta conquistando a clientela dela e até a mulher do patrão mas o do sub estão fazendo curso também pra se juntar a ela, riram de mim mas ta tudo com a sobrancelha feita também.
Ver ela subir o morro depois de um dia de trabalho toda contente mesmo estando com uma carinha de cansada me enche de orgulho, os pais dela depois de todo esse tempo tiveram alta da clínica, mas não vieram pra cá e eu agradeço por isso.
Clarisse: Oi amor.
Oi princesa, que cara é essa?
Clarisse: Tirando o cansaço eu to feliz eu faturei hoje 4 mil nem acreditei quando fechei o caixa.
Seu progresso amor, eu to feliz demais por você.
Clarisse: Eu também, sabe chega a ser engraçado olhando pra trás eu jamais imaginei chegar aonde estou hoje olha quantas coisas eu conquistei, terminei meus estudos fiz curso, tirei minha carteira de motorista e montei meu ateliê.
Você é meu orgulho amor.
Clarisse: É mais não esqueci que no lugar do cachorro disse que me daria o carro e até hoje não me deu.
Me cobrando na cara dura Clarisse.
kkkkkkkkkkkkkk
Clarisse: Mas você prometeu.
Abusada, vamos amanhã lá na loja do meu parceiro e voce escolhe o modelo que voce quer.
Clarisse: É sério, se eu soubesse tinha cobrado antes.
Depois que você perdeu a vergonha nessa cara nada mais passa batido né.
Clarisse: Bobo, eu te amo sabia e sou muito grata por ter você na minha vida, eu não pretendo deixar voce ir nunca.
Você não sabe o quanto eu fico feliz em escutar isso, pois eu esperei tempo de mais por você.
Te amo de mais minha linda.
Clarisse: Pra sempre sua linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata
RomanceLouco obsessivo e as vezes perde o total controle, tudo que ele deseja ele tem mas ELA não lhe dá nenhuma chance, todos tem medo dele e para ela não passa de uma pessoa qualquer, até aonde a sanidade de um psicopata pode se manter sã? Mais uma obra...