Clarisse Narrando,
Eu dormi bem, era maravilho estar em casa e em segurança, mas quando foi de madrugada eu tive um sonho ruim, sonhei com meus pais eu estava em um parque e com uma criança em meus braços e de repente eu chorava gritando meus pais que corriam com a criança nos braços.
Eu entendi que ainda não é o momento de ter filhos, talvez seja um aviso então eu não quero arriscar vou focar na minha relação fazer um curso preencher a mente, sei que Jordan vai me apoiar então eu vou olhar isso e correr atrás o mais rápido possível.
Eu estava descendo o morro pois estava fazendo almoço e faltava batata palha, o barulho da moto do Jordan eu conhecia de longe e chegava a ser engraçado era eu sair ele aparecia e não importa por qual caminho que eu fosse ele sempre me encontrava, ele veio na minha direção com aquele sorriso que me fazia tão bem e que aprendi a admirar, e não queria mais viver sem.
Jordan: Aonde a minha mulher linda vai. - Ele disse descendo da moto e me abraçando enquanto cheirava meu pescoço.
Vou comprar batata palha, o almoço já está pronto.
Jordan: Tem coca cola?
Vou comprar, rs quer mais alguma coisa?
Jordan: Não esqueci o seu sorvete, sobe aí eu te levo. - Ele me levou e comprei tudo, voltamos pra casa almoçamos e depois ficamos deitados curtindo preguiça.
Jordan: Amor vi que voltou a tomar o remédio, desistiu de ter filhos?
Não desistir, mas ainda não é o momento vamos nus curtir mais e quando for o momento com ou sem remédio o bebe vai chegar.
Jordan: Porque mudou de ideia, estava tão animada.
Sonhei com os meus pais levando o bebe de mim, eu não quero arriscar.
Jordan: Eu vou cuidar sempre de você e dos filhos que vamos ter um dia.
Por agora eu quero estudar fazer uns cursos, e quero um cachorro.
Jordan: Te dou tudo o que quiser, mas não vou ficar limpando bosta de cachorro.
kkkkkkkkkkkkkk se eu mandar voce vai.
Jordan: Não abusa Clarisse.
Voce sabe que eu posso, sabe porquê?
Jordan: Porque?
Porque voce me ama, e eu te amo.
Jordan: Gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata
RomanceLouco obsessivo e as vezes perde o total controle, tudo que ele deseja ele tem mas ELA não lhe dá nenhuma chance, todos tem medo dele e para ela não passa de uma pessoa qualquer, até aonde a sanidade de um psicopata pode se manter sã? Mais uma obra...