Tenho um encontro

283 21 18
                                    

Capítulo 17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 17

Tenho um encontro

O ultimo par de brincos que me restavam no fundo da gaveta, cheio de bijuterias baratas, estavam agora pendurados um de cada lado da minha orelha e eu gostava do que via no espelho. Eu estava bonita.

Escuto o soar melódico da campainha e meu corpo trava por alguns segundos, enquanto minha mente vasculhava meus pensamentos para encontrar a mensagem lida mais cedo, na qual Yoongi dizia "às seis", disso eu tinha certeza.

— Eu acho que ouvi a campainha tocar — Ellen cantarolou passando por mim.

— E como uma amiga compreensível, você vai abrir a porta para mim — Sorri ironicamente para ela que se sentou no sofá me olhando com ar de deboche. — Já entendi — Revirei os olhos indo até a porta. — Jungkook? — Perguntei surpresa e sabia que Ellen olhava para a porta tão confusa quanto eu. — O que faz aqui? — Questionei no automático. — Quer dizer... — Cocei a garganta. — Desculpe, você é bem-vindo sempre, pode vir a hora que quiser, mas... enfim — Respirei fundo, me atrapalhando inteiramente para dizer algo tão simples.

— Eu só vim para saber como você está — Olhou para os pés tímido. — Se a dor de cabeça de ontem passou — Essa pequena mentirinha está me causando uns problemas.

— Ah! — Ri sem graça, segurando a porta com a lateral do corpo. — A dor de cabeça — Ele ficou me olhando quieto e eu sentia estar ficando cada vez mais vermelha. — Eu estou bem! — Minha voz saiu mais fina do que eu esperava e eu apertei meus dedos na fechadura da porta com força pela vergonha, mas foi ai que eu notei que ainda estávamos parados na porta e eu nem sequer o convidei para entrar. — Meu Deus, onde eu estou com a cabeça? — Ri sem graça abrindo mais a porta, dando passagem para ele passar. — Me desculpe novamente — Pedi sem graça fechando a porta atrás de mim com um olhar desesperador lançado a minha amiga que estava quase roxa de tanto que segurava a risada.

— Hey Jungkook — Ellen o cumprimentou com um acenar, batendo no sofá ao seu lado para que ele pudesse se sentar. — Como vão as coisas?

— Está tudo bem — Ele sorriu. — Soube do show? — Sua pergunta também é direcionada para mim.

— Que show? — Questionei, pois Ellen sempre sabia de tudo o que estava rolando pelos corredores de Woodstock, era assim que eu sabia das últimas fofocas.

— Os garotos fecharam um show em um clube aqui perto — Ele mordeu os lábios apreensivo. — Eles querem que eu me apresente com eles de novo — Falou em um tom baixo, acanhado.

— Isso é excelente Jungkook! — Vibrou Ellen batendo palminhas.

— É incrível! — Eu concordei feliz pelo garoto. — Você ama musica — Ele sorriu feliz. — Tenho certeza que muita gente vai só para ver você... ver vocês juntos novamente.

Quase que perfeitos | com JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora