Capítulo 24Sinto muito
Eu andava em passos rápidos pelo gramado do colégio, esbarrando em alguns alunos que resmungavam em resposta enquanto Jungkook, ao longe, gritava o meu nome diversas vezes, tentando me alcançar.
— O que foi aquilo? — Parei de repente, fazendo o menino quase tropeçar em seus próprios pés. — Por um acaso foi algum tipo de brincadeira?
— Claro que não! — Ele passou a mão pelos fios emaranhados do seu cabelo. — Eu não queria que tivesse sido assim, mas eu fui sincero em tudo o que eu disse.
— Mas e aquela conversa toda de reconquistar Ashley? — Eu quase gaguejei ao falar.
— Darcy — Ele respirou fundo. — Não existe mais eu e Ashley a muito tempo, as melhores partes do meu dia são quando você está presente e eu posso enganar quem for ao dizer que isso aqui entre nós é apenas amizade, quando eu sei que quanto mais eu ficava perto de você, sentia o seu cheiro, ouvia a sua risada e te olhava morder a ponta do meu lápis quando estava concentrada, mesmo eu odiando isso, eu só via o quanto eu queria você, apenas você! Não queria mais ninguém — Ele tocou com os dedos trêmulos a ponta dos meus fios loiros e olhando no fundo dos meus olhos. Toda aquela timidez que o garoto carregava havia desaparecido no momento em que seus olhos fixaram nos meus e eu me senti pequena perto de toda a determinação que existia nele. — Eu sinto muito por demorar tanto para te dizer isso, por ser um completo idiota de te fazer pensar que ainda existia algum sentimento em mim por Ashley — Ele fez uma careta estranhamente fofa. — Eu sinto muito por tudo... — Ele se aproximou lentamente o seu rosto de meu e colou as nossas testas uma na outra, mostrando o quanto ele estava cansado de tudo, de guardar tudo aquilo. — Se você estiver feliz tentando com Yoongi ou com qualquer outro, eu ficarei feliz por você, mesmo que doa em mim.
Eu seguei em suas mãos, ainda com a testa colada na dele, e a levei junto da minha ao lado do meu rosto, sentindo suas veias pulsarem de nervoso e o quanto eu queria ficar assim com ele por horas.
— Jungkook — O chamei baixinho e ele abriu os olhos de jabuticabas. — Eu não estava mentindo quando disse que eu e Yoongi não temos nada fora amizade — Ele abriu a boca para retrucar algo e eu coloquei o dedo na sua boca, pedindo silencio. — Não importa o que pareceu quando eu e ele chegamos juntos aquela noite, pois não aconteceu nada — Ele assentiu fechando os olhos de novo. — Yoongi descobriu primeiro do que eu o que eu sentia por você e agora eu consigo admitir em voz alta que ele estava certo o tempo todo — Eu sorri. — Eu gosto de você Jungkook, gosto muito, mais do que deveria gostar — Ele arregalou os olhos e sorriu abertamente com a revelação.
Nós permanecemos assim por uns minutos, como se estivéssemos em uma guerra para saber quem solta primeiro e eu não queria soltá-lo, nunca mais.
Seus olhos alternavam entre os meus e os meus lábios, eu fazia o mesmo tentando decidir se dava mais alguns passos em sua direção ou se deixava ele decidir o que queria, mesmo que o que eu quisesse já estivesse bem nítido, pois eu queria beijá-lo e não parar mais. Mas antes que pudéssemos decidir isso, nós afastamos assustados quando ouvimos uma voz de fundo dizer:
— Eu sabia! — Lá estava Ashley de braços cruzados e uma carranca raivosa no rosto.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase que perfeitos | com Jungkook
Fiksi PenggemarQuase que perfeitos | com Jungkook Darcy Williams nunca foi boa em matemática, assim como Jungkook nunca foi bom em dizer um "não". 》Darcy precisava passar em matemática para ganhar a viagem de formatura que seus avôs tanto lhe prometiam, mas apenas...