Capítulo 11 – Peculiar demais
— Não, definitivamente isso não — Jungkook riscou mais um item da lista e eu quase gritei de nervoso, o que não ocorreu, já que estávamos na biblioteca.
Faziam alguns minutos que Jungkook passou todo suado pela porta de vidro da biblioteca e com um semblante preocupado, o que me causou risos, pois a mensagem que eu havia deixado para ele, era tão simples quanto nada, aonde dizia: "me encontre com urgência na biblioteca".
Depois de explicar que eu estava bem, Jungkook relaxou os ombros e começamos a criar uma lista de possíveis coisas que fariam Ashley perdoar Jungkook.
— Vocês precisam lembrar o porquê se apaixonaram e começaram a namorar! — Massageei as têmporas, nervosa com o meu próprio temperamento.
— Mas eu não vou colocar uma rosa dentro dos tênis dela de novo, ela quase me matou da primeira vez! — Esbugalhou os olhos apontando para si mesmo.
— Não seja medroso Jungkook! Esse é o último e restante item da lista, todos os outros você descartou — Cruzei os braços irritada.
— Serenata na janela do dormitório dela, escrever no armário dela que a quero de volta, contratar um carro de som... — Ele fez careta lendo o restante. — Talvez desse certo, se fosse com outra garota, não com Ashley — Olhei para a lista e para ele de novo e concordei com ele, por fim. — Mas as ideias das rosas são boas, lembra o nosso começo até... — Olhou para os dedos que estavam vazios, sem nenhum anel como costumava estar. — Você me ajuda? — Ele pediu de um jeito meigo, em um tom baixo e com aqueles olhos escuros me olhando como se conseguissem ver a minha alma.
— No que você precisar — Respondi baixinho e vi o exato momento que ele balançou a cabeça vagarosamente, fazendo sua franja cair sob o seu olho, enquanto ele alcançava o meu dedo indicador, que segurava a caneta. Jungkook tirou lentamente a caneta da minha mão, puxou os meus dedos para si e ficou remexendo neles para lá e para cá, como se fossem cinco brinquedos diversos para ele, coisa me que fez sorrir sem perceber, pois, Jungkook era um homem de uma alma tão doce e inocente que deixava qualquer um derretido.
— Agora vamos estudar — Fechei o sorriso nesse mesmo momento e resmunguei, apertando os seus dedos nos meus. — Sua prova é mais importante que isso — Ele riu do meu desespero e cobriu a boca para não fazer barulho. — Abra o seu livro na página que eu marquei — E foram duas longas horas estudando, até se ouvir ao longe um sinal tocar, indicando o começo de alguma aula.
— Refaça esses exercícios — Pediu colocando um post-it laranja na capa do meu caderno, com uma letra bem caprichada e elegante, como Jeon Jungkook. Junto, um pequeno panda, desenhado ao lado de uma lista detalhada, em ordem crescente, do que eu deveria fazer.
Jungkook tinha uma organização que me surpreendia e era agradável a maneira como ele tentava organizar a minha vida acadêmica também, colocando post-its e marcando com marca texto os meus cadernos, sem que eu percebesse, deixando tudo pronto para os meus estudos noturnos com uma facilidade incrível. Eu gostava disso e não tive a oportunidade de saber se ele agia da mesma maneira com os seus outros amigos, mas eu adorava a maneira que ele deixava tudo organizado e simples para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase que perfeitos | com Jungkook
Fiksi PenggemarQuase que perfeitos | com Jungkook Darcy Williams nunca foi boa em matemática, assim como Jungkook nunca foi bom em dizer um "não". 》Darcy precisava passar em matemática para ganhar a viagem de formatura que seus avôs tanto lhe prometiam, mas apenas...