Capítulo 27
Frágil como vidro
Duas horas.
Faziam exatos duas horas em que eu estava tentando entender qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, de cálculos. Meu plano de estudar um pouco foi completamente arruinado ao perceber que da biblioteca, onde eu costumo estudar, tinha uma visão privilegiada da quadra, exatamente onde Jungkook estava treinando nesse exato momento para o seu campeonato ao fim da tarde.
Desistindo de estudar, resolvi ir até a sala em que ainda estava acontecendo a exposição de arte da Ellen.
Encontrei a garota de madeixas coloridas, que agora estavam em várias cores, formando um arco-íris capilar, no meio de um grupo de professores que pareciam entretidos com a exposição artística que a minha amiga havia feito. De longe eu podia ver o sorriso da garota, quase rasgando os lábios avermelhados com um tom de vermelho que não era dela.
Ela me viu e acenou para que eu me aproximasse e foi o que eu fiz.
— Desculpas pela cena de hoje, El — Falei cabisbaixa — Com certeza não estava no script da exposição sua amiga sair da sala aos berros.
— Esse foi o ápice da minha exposição artística — Ela sacudiu os meus ombros com um sorriso contagiante no rosto. — Depois daquilo, inúmeros alunos vieram até aqui por meios das fofocas que estavam rondando o corredor — Ela deu pulinho feliz —O possível novo casal de Woodstock, melhor que Romeu e Julieta — Ela estendeu os braços fazendo uma voz engraçada — Vou colar isso na porta de entrada — Empurrei os ombros dela em brincadeira — Mas agora falando totalmente sério, de dez pessoas que entraram aqui, oito me perguntaram se é verdade que a minha amiga, no caso você, causou uma briga com Ashley e o Jungkook foi te defender — Ela cruzou os braços na altura do peito. — Ouvi dizer até que Ashley Vassiliev, foque bastante nesse nome — Fez drama — Chorou! — Ela arregalou os olhos com a notícia — Eu nem sabia que ela tinha um coração!
— Não deviam ficar falando por aí sobre ela, ainda mais agora — Torci os lábios — De fato Jungkook foi conversar com ela, esclarecer algumas coisas, pois ela ficou bem puta da vida quando viu e ele juntos...
— Espera aí, ele foi dar satisfações à ex-namorada dele? — Ellen cruzou os braços indignada.
— Não! — Me apressei em dizer — Ele foi cortar ela antes que ela comece a infernizar minha vida por causa dele — Massageei as têmporas — Ela estava supondo que eu e ele estávamos tendo um caso quando eles estavam juntos — Revirei os olhos — Antes que ela espelhe essa mentira por aí, Jungkook foi conversar com ela como homem e esclarecer que isso nunca aconteceu.
— Entendo— Ela cedeu — Nesse caso tudo bem, mas a partir de agora ele não deve nenhumazinha satisfação a ela! — Fez bico emburrada.
— Concordo com você — Ri de minha amiga — Espero que não fiquem inventando coisas pelos corredores de Woodstock — Suspirei exausta — Estou cansada disso.
— Sinto muito, mas já estão falando dela, não de você — Ergueu os ombros — Não foi muito inteligente da parte deles irem em frente a um vestiário feminino conversarem — Murmurou pensativa — Claro que isso logo se tornaria uma fofoca.
— Ashley pode ser uma vaca sem coração com todo mundo, mas ela não está legal com tudo isso — Ellen revirou os olhos como se eu estivesse falando besteira.
— Você sabe o que eu acho — Ela sorriu irônica.
— Sei e não preciso de detalhes do ódio que você carrega por Ashley — Ellen riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase que perfeitos | com Jungkook
Fiksi PenggemarQuase que perfeitos | com Jungkook Darcy Williams nunca foi boa em matemática, assim como Jungkook nunca foi bom em dizer um "não". 》Darcy precisava passar em matemática para ganhar a viagem de formatura que seus avôs tanto lhe prometiam, mas apenas...