Capítulo 20
Rosa
A minha risada ecoava por todo o carro com uma piada de humor duvidoso que Yoongi acabara de soltar, o que eu duvidava que era realmente para ter graça.
Inesperadamente, o encontro não tinha sido um completo desastre como eu imaginava e eu tinha me divertido mais do que pretendia quando sai de casa arrastada com vontade de ficar. Me permiti a ver Yoongi apenas como um amigo e deixar a culpa de lado ou tentar deletar, por algumas horas, o momento constrangedor que passamos no começo da noite.
Yoongi parou o carro em frente ao que parecia uma casa de shows ou uma balada, com uma imensa fila na porta e o ar que ele solta dos pulmões entrega que para ele, não havia sido tão divertido assim a noite.
— Me desculpe mais uma vez — Eu quebro o silencio constrangedor. — Por não corresponder os seus sentimentos — Falo mais baixo e me sinto péssima por isso. Não corresponder ao que Yoongi sentia, me causava uma culpa ainda maior em saber que ele entrou no Conselho Estudantil apenas por minha causa e isso somente piorava quando eu o olhava e sentia vontade de estar com Jungkook, não com ele.
— Não se desculpe por isso — Ele não me olha quando fala. — Você não tem culpa de nada.
Eu não sabia o que dizer ou como me despedir, eu apenas queria sair logo daquele carro e evitá-lo com tamanha a vergonha que eu sentia.
— Obrigada por hoje — Dei um leve sorriso na sua direção e ele apenas balançou a cabeça em concordância, evitando me olhar. Eu abri a porta do carro e sai praticamente correndo, procurando o meu celular na bolsa e digitando uma mensagem rápida para Ellen, mas antes que eu pudesse ao menos encontrar o contato dela, avistei Jungkook parado na porta, ao lado da fila, me encarando seriamente e depois para algo atrás de mim, ou melhor, para alguém atrás de mim. Jungkook abaixa a cabeça e da meia volta para dentro, fingindo que não havia me visto a alguns passos na sua frente, parada o olhando.
Sinto alguém tocar em meu ombro por trás e quase pulo de susto, mas reconheço os anéis de Yoongi.
— Acho que você também viu aquilo — Ele se referia ao amigo que tinha acabado de entrar e eu apenas respiro fundo, concordando em silencio. — Você precisa dizer para ele o que sente, pois ele também sente o mesmo e isso que acabamos de ver é uma demonstração clara de ciúmes.
— Não diga asneiras — Virei de frente para ele. — Ele gosta de Ashley, ele é completamente caidinho por ela e todo mundo sabe disso, Woodstock inteiro — Cruzei os braços.
— Você tem certeza disso? — Seu olhar transmitia puro sarcasmo, antes de passar por mim e seguir para a entrada da boate, mostrando para o segurança o celular com o convite do show. Eu o segui e fiz o mesmo, entrando atrás dele e procurando Ellen com o olhar, mas tudo o que eu encontrei foi Jungkook perto do palco com o maxilar travado e um olhar distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase que perfeitos | com Jungkook
FanficQuase que perfeitos | com Jungkook Darcy Williams nunca foi boa em matemática, assim como Jungkook nunca foi bom em dizer um "não". 》Darcy precisava passar em matemática para ganhar a viagem de formatura que seus avôs tanto lhe prometiam, mas apenas...