Capítulo 36
Williams
A família Williams era impossível, mesmo com os meus inúmeros protestos dizendo que não queria festa alguma, lá estava eu com a minha melhor roupa cumprimentando alguns primos e amigos dos meus primos que eu nunca havia visto na vida, mas que aparentemente estavam ali na minha festa de despedida. Mas foi em torno das duas da tarde que quem eu realmente estava esperando apareceu junto com um casal elegante, vestidos para um baile de gala, totalmente diferentes dos demais convidados que não se preocuparam em escolher uma roupa decente para vir, afinal, era uma festa de família.— Jungkook — O chamei de longe, acenando no meio de uma pilha de presentes que meus tios trouxeram para a minha viagem.
Ele se aproximou sendo acompanhado dos seus pais ao seu alcance que cumprimentavam cada um que passava por eles, sempre com um sorriso gentil no rosto, não dando importância alguma aos Williams juntos, eram nem dez por cento da fortuna que aqueles dois tinham.
— Como vai, querida? — Sra. Jeon me deu um abraço singelo.
— Não acredito que a minha mãe perturbou vocês até concordarem — O Jeon mais velho riu na minha orelha me soltando.
— Sua mãe consegue ser bem convincente quando quer — Eles riram. — Mas viemos por conta própria, não perderíamos por nada, mesmo que tenhamos que sair um pouco mais cedo — Abraçou a esposa de lado.
— Temos um evento beneficente na cidade antes de voltarmos para a Coreia — Eu assenti, como se soubesse exatamente como eram esses eventos, o que decerto eu não fazia a mínima ideia.
— De qualquer modo, aproveitem — Abri os braços receptiva — Tem bastante comida e bebida, minha vó está na cozinha fazendo mais, então não se preocupem em comer à vontade — Sorri para o casal que foi arrastado pelo meu pai assim que os viu.
— Então... — Jungkook começou balançando o braço para frente e para trás.
— Eu ainda não acredito que você ainda fica tímido comigo — Ri o puxando para um abraço caloroso que logo foi interrompido por um pequeno empurrão dele para tocar seus lábios nos meus, como se estivesse ansioso para fazer isso desde o momento que cruzou a porta de entrada.
— Senti sua falta — Falou com os lábios ainda próximos aos meus.
— Eu senti mais — Sorri o soltando.
— Ellen foi embora? — Perguntou me puxando para uma mesa de canto.
— Foi ontem a tarde — Sorri triste — A gente se despediu no apartamento e ela foi correndo para Portugal — Apoiei o queixo em uma palma da minha mão — A vida dela vai ser uma loucura agora — Abri um sorriso, feliz pela minha amiga.
— Ela vai ser dona da própria empresa — Ele disse contente. — Uma galeria de pinturas.
— Era o sonho dela — Olhei para a minha perna, encontrando sua mão esquerda repousada ali.
— É estranho pensar que após o ensino médio nossas vidas vão mudar, ciclos vão se encerrar e outros iniciar — Bagunçou os cabelos para o lado. — Quando se tem dezesseis anos, parece que você vai ter dezesseis anos para sempre — Eu sorri para ele.
— Quem me dera se fosse assim — Suspirei. — Estou tentando manter a calma, aparento estar, mas por dentro estou fervendo em nervos — Confessei somente para ele. — Eu estou indo para um lugar novo, diferente e com outra língua! — Arregalei os olhos — Posso não conseguir nada e estar me iludindo com essa nova vida, eu nunca tive sorte tamanha assim! Eu não sei se devo ir...
— Se acalme — Ele pediu rindo, buscando minha outra mão para perto da sua, entrelaçando nossos dedos. — Isso não foi sorte, foi esforço, meus pais analisaram em a sua característica profissional e estudantil para escolherem você para as empresas dele, não foi só por que temos algo — Ele sorriu tímido. — Foi porque você é incrível! — Ele ergueu os braços empolgado. — Você monta e desmonta um robô com inteligência artificial em minutos, coisa que cientistas demoraram meses! Você tem noção disso? Do quanto é talentosa? — Eu neguei em silêncio e ele revirou os olhos. — É claro que não, pois está muito ocupada duvidando de si mesma — Mordi os lábios querendo discordar dele. — Olha, eu poderia ficar por horas dizendo o quanto Darcy Williams é incrível, mas sua avó acabou de trazer um prato cheio de almôndegas recheadas com outras coisas que eu não faço ideia do que seja, mas parece delicioso, então com toda a silencia, pois eu estou faminto — Eu ri do garoto alto que disputava espaço com as minhas tias na fila do prato e vi que por trás daquele estrutura toda atlética, era Jungkook, o garoto mais inocente e carinhoso que eu já conheci e que eu não sabia mais ficar longe, nem por um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase que perfeitos | com Jungkook
FanficQuase que perfeitos | com Jungkook Darcy Williams nunca foi boa em matemática, assim como Jungkook nunca foi bom em dizer um "não". 》Darcy precisava passar em matemática para ganhar a viagem de formatura que seus avôs tanto lhe prometiam, mas apenas...