Mil desculpas

390 30 42
                                    

Capítulo 04 - Mil desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 04 - Mil desculpas

Minha cabeça doía e o meu corpo também, aos poucos a minha visão foi se instabilizando pela claridade e eu acordei com uma Ellen descabelada, com maquiagem borrada e chacoalhando o meu corpo sem parar.

— Ai! Isso dói El — Falei manhosa e ela se jogou por cima do meu corpo, dando-me um abraço desajeitado.

— Achei que você tivesse morrido — Falou chorosa.

— Ela é realmente dramática — Uma terceira voz falou e eu olhei para trás dela, onde Taehyung e Yoongi estavam sentados despreocupadamente. — O médico deixo bem claro, inúmeras vezes, que ela estava totalmente bem, apenas com um corte pequeno na testa e o desmaio foi devido ao susto — Ele olhou para mim. — Sua pressão abaixou — Ergueu os lados da boca, sorrindo sem mostrar os dentes.

— Você fala desse jeito, mas estava todo preocupado com o seu amiguinho ali — Ellen falou gritando, com todo o seu jeito escandaloso.

— Eu achei que ele tivesse morrido quando vi o carro — Ele se explicou levantando as mãos. — Mas aquele canalha estava totalmente bem, em pé bem ai — Apontou para o lado da minha cama.

— E onde ele está agora? — Perguntei me levantando da maca, sentindo nada fora do comum, apenas uma pequena dor de cabeça devido a batida.

— Saiu a pouco tempo para fazer um exame e assinar umas ocorrências de multa por alta velocidade, mas ele estava quase que no limite, um pouquinho e ele levava uma multa gigantesca — Taehyung me contou.

— Vou ver como ele está — Pulei da cama aos protestos de Ellen que me seguiu, descabelada, pelos corredores do hospital e os meninos me acompanharam em silencio.

— Ei! — O chamei e ele se levantou apressado, vindo de encontro ao meu corpo e me pegando pelos ombros, girando me de um lado para o outro, conferindo se eu estava bem. — Já disse que eu estou legal — Tentei dizer de novo.

— Mil desculpas — Pediu pela milésima vez.

— Não foi culpa sua — Tentei dizer.

— Eu estava em alta velocidade e...

— ... e eu te dei o telefone com os gritos dela — Ele sabia de quem eu falava. — Parte disso é culpa minha também.

— Na verdade, a culpa não é de nenhum dos dois — Yoongi se meteu revirando os pequenos olhos. — Você estava rápido, mas não acima da velocidade e você não tem culpa da namorada dele ser uma louca — Falou sem pouco se importar com o amigo ao lado que não expressou nenhuma reação.

— O carro que colidiu com o de vocês estava com o motorista embriagado e ele bateu em mais dois carros a frente — Taehyung completou. — A multa foi por dirigir sem atenção — Deu de ombros e assim que Jungkook abriu a boca para falar, foi interrompido por uma voz.

Quase que perfeitos | com JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora