Capítulo -1- Realidade

1.5K 107 5
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Anos , cinco longos anos trabalhando na empresa Jones, uma empresa para mídia e para jovens modelos, o que não condiz muito com a minha realidade porque eu não sou uma modelo e estou longe de ser padrão como as pessoas dizem, e por isso as pessoas acabam praticando bullying comigo no meio ambiente de trabalho o que não condizia muito com a minha realidade pois cometi o pior erro da minha vida e me apaixonei pelo meu chefe, um homem completamente lindo e eu tenho certeza absoluta de que ele seria o sonho de consumo de qualquer mulher até ele abrir a boca.

Nunca havia visto um homem com tanta falta de educação em toda minha vida e que não gostava de não ser o foco da atenção das pessoas Gregory Jones é um homem que gosta de chamar atenção de tudo e todos ao seu redor e sua prepotência faz com que ele possa ser o pior homem de todos mesmo que tenha a aparência de um anjo.

A única pessoa que é educada comigo no meio ambiente de trabalho é Bethany ,Ela é a minha melhor amiga e me trata muito bem, ela é uma das modelos mais conceituadas de todo Arkansas, agora a única coisa que eu posso fazer é tentar continuar no meu trabalho até o final de semana onde o poço de educação vai ter que viajar e então eu vou conseguir entregar minha carta de demissão que está pronta quase duas semanas.

Bethany - Mi Petit - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando ela se aproximou de mim ela sempre me chamava de minha pequena em francês o que era um pouco estranho porque ela era russa , mas ainda assim era uma mulher muito gentil e amável , estava vestida com um salto alto e seu vestido esvoaçante - bom dia Angelina.

Angelina- Bom dia Bethany - nesse momento o posto de educação saúde e sua sala e parou na minha frente jogando alguns documentos em cima da mesa, não custava nada ter que entregar nas minhas mãos e querendo ou não, era difícil acreditar que eu gostava de um homem assim tão cruel e difícil.

Gregory - corrija isso e me leve em meia hora - ele passou por mim e deu um sorriso para Bethany enquanto olhava para mim com desgosto. - anda logo Clark. - entrou em sua sala .

Bethany - Mi petit - olhei para ela - não precisa aguentar isso , existem pessoas melhores e mais educadas para te tratar bem - tocou em meu rosto.

Angelina- assim que ele viajar - pisquei e ela sorriu passando a mão pelo meu rosto carinhosa como sempre fazia, ela era a única amiga que eu tinha e ainda assim fazia o possível para que eu pudesse me sentir muito bem enquanto estava dentro da empresa o que era um pouco mais fácil para mim é que fazia com que eu pudesse suportar tudo o que estava suportando até agora, nesse tempo em que estava trabalhando na empresa Jones, ela era a única pessoa que me amava de verdade e queria meu bem embora as outras modelos não ficasse muito tempo perto de mim mas ainda assim me tratavam com falta de educação como se a beleza pudesse colocar eles acima de qualquer outra pessoa.

Bethany - vou te ajudar , eu vou encontrar algum lugar para que você possa trabalhar sem Que ninguém possa ficar te tratando tão mal - ela sorriu - preciso ir , Mi Petit - tocou no meu rosto é mais uma vez e logo saiu , comecei a trabalhar como se fosse uma louca andando de um lado para o outro corrigindo todos os arquivos e também enviando para todas as pessoas que era preciso e quando terminei, respirei aliviada enviando para Gregory.

Implacável CEO JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora