Capítulo -9- Judas.

1.5K 100 14
                                    

Pov- Angelina.

Angelina- Ele não falou nada até que uma senhora se aproximou, ela sorriu para mim primeiro e me abraçou , me afastei um pouco envergonhada com o ataque de carinho repentino. Então ela o abraçou mais ainda era estranha a situação, a mulher que ele ama está aqui e com outro , olhei ao redor vendo que isso seria vergonhoso para mim , ele me trouxe num encontro de família.

XXX- meu nome é Gabriela Jones - apertou minha mão.

Angelina- sou Angelina Clark - ela colocou ambas as mãos sobre a boca antes de arregalar os olhos, não sei o que se passa mais isso era estranho .

Gabriela - ANGELINA?- gritou fazendo todos que estavam no jardim vir para o portão, inclusive Elise que era o foco total de Gregory- AI MEU DEUS QUE BOM ! - me abraçou feliz , eu não estava entendendo o que estava acontecendo até Loan aparecer , suspirei aliviada quando parou do meu lado .

Angelina- Loan que bom - ele sorriu porém não me abraçou embora Gregory não o tenha olhado em nenhum momento - está aqui.

Loan- sou primo desse idiota do seu lado - neguei com a cabeça - sabia que ele fez isso.- olhei confusa.

Angelina- fez o que?- perguntei olhando para ele embora as pessoas passassem na minha frente para me cumprimentar, não estava guardando o nome de ninguém, na verdade estava me dando desespero, quero ir embora . - Loan.

Loan- mentiu para te trazer para a festa da família- meu mundo caiu , ele me trouxe para que eu pudesse ver Elise? Sabia que ele não tinha mudado , era uma farsa , ele mentiu , JUDAS! - Anji calma - afirmei com a cabeça . - o que está pensando? - antes que eu pudesse responder Gabriela entrou na frente .

Gabriela - Vem comigo meu amor - puxou minha mão para que eu fosse com ela e parou quando estávamos sozinhas em uma sala, ela me olhou parecendo triste - pode chorar meu amor - tocou no meu rosto quando as lágrimas começaram a cair , ficamos assim por bastante tempo pois minhas pernas já estavam doendo muito pelo salto alto .- venha descansar - neguei com a cabeça.

Angelina- por favor, onde posso encontrar sinal para fazer uma ligação?- ela me olhou confusa.

Gabriela - por que meu bem?- olhei para ela e depois para a casa.

Angelina- Eu não sei o que estou fazendo aqui , ele me disse que era questão de trabalho e me trouxe para longe da minha casa , para longe da minha amiga - neguei com a minha cabeça - quero ir embora.

Elise- por que? - olhei para trás quando apareceu sozinha , havia apenas a criança em seu colo que desceu e correu para longe - por que quer ir embora?

Angelina- Por que não quero estar aqui - não gosto de mentir , ela sorriu amorosa antes de olhar para Gabriela.

Elise- posso falar com ela a sós?- Gabriela tocou no meu braço antes de apontar para um corredor - venha comigo por favor - a segui pelo corredor até entrar no que parecia uma biblioteca - posso te contar uma história? - me sentei no sofá e ela estava na minha frente.

Angelina- conte por favor - ela sorriu gentil e suspirou olhando em meu rosto.

Elise- éramos jovens e fizemos a faculdade juntos , Loan , eu e Gregory - falou - eu não queria assumir os negócios da família e por isso meus pais pagaram minha faculdade e então depois disso me expulsaram de casa , Gabriela me adotou com tanto amor e carinho que fazia tudo para agradar , Gregory sempre teve obsessão por mim , não do jeito que imaginou - olhei para a janela o vendo falar com Gabriela , ele parecia nervoso - ele me amava como irmã e não suportava a idéia de outro homem perto de mim, eu era seu grande amor , uma menina para cuidar , mais eu não queria aquilo - olhou para mim - eu vi seu olhar de decepção para ele quando percebeu que ele estava me olhando , olhou como se ele fosse um Traidor e ficou aliviada por saber que Loan estava aqui, como se ele fosse sua válvula de escape , sua fuga para ir embora .

Implacável CEO JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora