Pov- Angelina.
Angelina- Na manhã seguinte, nos levantamos rápido, arrumei as malas com a ajuda dele e me arrumei , desta vez não coloquei salto alto e sim tênis, minha roupa casual era boa para viagem e boa para descansar , Gregory estava vestido do mesmo jeito então levou as malas para baixo antes voltar para me buscar, falei com Bethany que vai voltar em três semanas , ela estava feliz que eu estava noiva porém ainda seria difícil acreditar.
Gregory- vamos?- segurou minha mão e juntos descemos , Gabriela chegou me abraçando e sorrindo amorosa.
Gabriela - Boa Viagem meu amor - me abraçou mais apertado , e eu sorri para ela .
Angelina- Muito obrigada por tudo - falei dando passagem para ela abraçar o filho , ele sorriu e logo parou do meu lado , o desespero dele de ficar do meu lado era pior do que ganhar um abraço da mãe.- grosso - falei apenas. Caminhamos para o lado de fora junto com Gregory , ele estava sorrindo e Loan nos ajudou com as malas e quando colocamos dentro do Helicóptero ele sorriu perto de mim e Gregory entrou na frente.
Loan- só estou me despedindo da minha amiga cara - Sorri e Gabriela junto com os outros sorriram do mesmo .
Gregory- não ligo. - me ajudou a subir no helicóptero me pegando no colo e parece que não era não para ele pois mesmo que não fosse gorda , ainda não era magra como as modelos da empresa , me sentei e ele veio logo do meu lado segurando minha mão, sorri me despedindo da sua família e logo estávamos no ar , eu não tinha medo de altura porém ele a todo momento virava meu rosto na sua direção e me beijava , querendo ou não meu peito batia acelerado , Gregory ainda balançava meu coração durante tanto tempo, mesmo depois de cinco anos , me apaixonei por ele depois de alguns meses trabalhando na empresa, depois do primeiro ano começaram os insultos e então me vi presa naquele lugar, desejando que acabasse de uma vez, para que eu me visse livre dele e daquele lugar que estava roubando tudo de mim, acabaram tanto com a minh auto estima que quando me elogiavam eu não conseguia acreditar.
Durante a viagem toda que durou algumas horas , finalmente chegamos , porém ele parou no heliporto de uma casa enorme , olhei para ele achando estranho , fiquei em silêncio quando descemos e alguns seguranças levaram as malas , Gregory segurou minha mão me levando para dentro .
Angelina- onde estamos?- perguntei assim que chegamos na sala espaçosa - Gregory?
Gregory- Em nossa casa - olhei confusa - comprei dois dias depois que pediu demissão, queria ter um lugar para nós- abri a boca sem resposta, para ele realmente estávamos juntos - gostou?
Angelina- e o meu apartamento? Minhas coisas e as coisas de Bethany?- olhei para ele que sorriu de lado - o que você fez?
Gregory - foi trazido para nossa casa quando viajamos , as coisas de Bethany estão aqui - segurou minha mão me levando para o andar de cima , a casa tinha quase cinco andares , chegamos no último e dei graças a Deus por ter viajado de tênis, quando entramos ele me colocou sentada em uma poltrona e se sentou em minha frente em outra , olhei para ele que sorriu - vamos tentar?
Angelina- O que?- perguntei curiosa , ele tinha esse lado que me deixava curiosa sobre tudo.
Gregory - vamos tentar ter um bebê agora - me puxou para seu colo e me beijou , agarrei seus ombros tentando manter a calma, dava para sentir que ele estava bem duro , se levantou comigo no colo e nos levou para o banheiro, retiramos as roupas e entramos na banheira - um amor gostoso agora - me sentei no seu colo o escorregando para dentro de mim, ele gemeu alto segurando minha cintura e me puxando para perto e me deu mais um beijo urgente , sentei forte para cima e para baixo - assim , que sentada - gemeu olhando para meu rosto , beijei seus lábios parando de me mover um pouco, a água estava quase transbordando para fora da banheira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável CEO Jones
RomanceAngelina Clark , trabalhou mais de 5 anos na empresa de moda Jones e mesmo não sendo padrão como das outras modelos , se tornou secretaria do CEO Jones , um homem rude e arrogante que acredita fielmente que beleza sempre estará em primeiro lugar. S...