Pov- Angelina.
Angelina- Acordei na manhã seguinte sentindo falta de ar e assim que abri meus olhos percebi o motivo, Gregory estava dormindo em cima de mim , eu estava deitada de barriga para baixo e ele dormia literalmente em cima de mim , seu corpo inteiro deitado sobre o meu.
Tentei empurrar porém me abraçou mais forte me tirando o restante de ar , neguei com a cabeça deitando de novo sobre o travesseiro, ele suspirou em seu sono e logo em seguida foi abrindo seus olhos até me ver.Gregory - Bom dia - sorriu galanteador, então ficou onde estava.
Angelina- não respiro direito - falei olhando para ele que finalmente se levantou me levando com ele , finalmente pude respirar porém ele se sentou na cama me colocando sentada entre suas pernas.
Gregory- daqui a pouco meu segurança irá trazer minhas coisas- me levantei soltando meu corpo do dele , ele pareceu notar e me olhou do mesmo jeito que me olhava quando estava no seu carro - gostei desse lugar- falou olhando para meu quarto - você não sente medo de morar aqui? Sozinha?
Angelina- Não!- respondi apenas indo para o banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto, quando voltei para mei quarto ele já não estava mais aqui , então arrumei a cama deixando arrumada , peguei uma calça jeans e um salto alto branco que iria ficar bem na cor da minha pele, uma camisa social feminina e entrei no banheiro me arrumando , fiz uma maquiagem leve e estava pronta, quando voltei para o quarto , Gregory estava com uma mala sobre a cama vendo uma roupa normal .
Gregory- está linda- ele falou me olhando , não fiquei feliz pois sabia que estava brincando comigo , fui para a cozinha e fiz algumas torradas naturais que Bethany havia deixado, um suco de laranja natural , leite e algumas frutas. Quando coloquei sobre a mesa, ele veio , todo bonito , mesmo sem terno no corpo, tinha um boné na cabeça e uma bermuda jeans, tênis nos pés e uma regata deixando seus braços musculosos a mostra - fez o café da manhã?- afirmei com a cabeça desviando meu olhar do seu corpo, ele realmente era lindo de morrer, pena que alguém como ele jamais veria alguém como eu.
Angelina- a mala já está pronta?- ele afirmou com a cabeça, e então nos sentamos na mesa e começamos a tomar café, peguei meu celular vendo se havia algumas mensagens e Loan havia me perguntado se estava bem , respondi que sim e algumas mensagens de Bethany me fazendo sorrir , quando abaixei o celular ele me olhava esperando - o que foi?
Gregory - esperei você - as coisas dele estavam intocadas , larguei o celular e logo em seguida começamos a comer , ele a todo momento me olhava para ter certeza de que estava comendo , quando terminamos ainda me ajudou a retirar a mesa do café da manhã, escovei meus dentes e quando estava na hora, peguei minha mala a arrastando para fora , o que foi estranho pois ele pegou minha mala e levou junto com a dele até o elevador, assim que entramos , colocou nossas malas no canto e me puxou para ele quando algumas pessoas entraram, sentir sua mão na minha cintura me deixava ansiosa , mais ele não me soltou em momento nenhum.
Quando Finalmente a porta do elevador se abriu , ele colocou minha mão em seu braço e me fez olhar em seu rosto.
Gregory- não solte - seguimos pelo saguão com ele levando nossas malas para fora , havia me levado com ele pois não soltei seu braço , não havia motorista, então colocou as bagagens no porta malas e me colocou no banco do carona , se sentou no banco do motorista e começou a dirigir.
Angelina- Loan vai também?- ele apertou o volante porém negou com a cabeça, ele não desviou os olhos da estrada em momento nenhum .
Gregory - eu já avisei - ele falou parando no sinal vermelho, virou a cabeça em minha direção e não sorriu - eu sou o único Homem da sua vida - logo voltou a dirigir pela estrada quando o sinal abriu, olhei pela janela vendo que ainda estavamos no centro de Manhattan, iria demorar dias par achegar em Laurence e só por saber disso me deixava cansada , ainda mais com ele do meu lado , eu amava Gregory, mais não suportava a presença dele . Gregory Jones era cruel quando queria e seu jeito gentil de agora me deixa assustada, quase como se não fosse o mesmo homem. - não me olhe assim- só então reparei que ele estava me olhando também- não vai gostar do que quero fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável CEO Jones
RomanceAngelina Clark , trabalhou mais de 5 anos na empresa de moda Jones e mesmo não sendo padrão como das outras modelos , se tornou secretaria do CEO Jones , um homem rude e arrogante que acredita fielmente que beleza sempre estará em primeiro lugar. S...