Capítulo -2- Liberdade

1.5K 111 8
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Olhei para minha carta de demissão e finalmente estava feliz , Gregory viajou e vai passar uma semana fora então eu tenho tempo suficiente para recolher todas as minhas coisas e ir embora desse lugar, vou marcar alguns lugares onde eu irei entregar currículo em uma semana , terei tempo para colocar a minha casa no lugar e tirar alguns dias de férias para espairecer a minha cabeça, eu vou poder passear pela cidade e fazer as minhas compras, sem ter que ficar me preocupando em receber as ligações mal-humoradas daquele homem.

Bethany - Mi Petit - olhei na direção da porta vendo que ela veio correndo na minha direção, colocou o que parecia ser um chocolate em cima da mesa e sorriu para mim ela sabia que ela não poderia comer assim como as outras modelos então ela comprava e me trazia escondido para que ninguém pudesse reclamar - trouxe um docinho para um docinho.

Angelina- muito obrigada - ela me abraçou e eu suspirei sorrindo.

Bethany - deve ser mais fácil trabalhar na empresa quando aquela fera não está por perto - eu deixei outro sorriso aparecer quando levantei a minha carta de demissão e ela começou a pular de alegria, pelo menos ela estava do meu lado nesse lugar - finalmente, tenho um colega , ele vai me ajudar a encontrar uma empresa para que você possa continuar trabalhando eu disse que você é muito boa mas o nosso chefe não dá valor e você acaba trabalhando muito. Eu sou uma modelo influente então eu vou tentar usar a minha influência para te colocar em uma empresa muito melhor do que essa.

Angelina- obrigada - ela segurou minha mão - eu estou terminando esses arquivos e deixarei tudo pronto para depois do trabalho ir até o RH , eu quero ter certeza absoluta que eu vou ter pelo menos um tempo para descansar depois de tanta correria fazendo o possível e o impossível para ele, então foi por esse motivo que acabei esperando que Gregory não pudesse estar na empresa, eu não queria que ele pudesse me fazer passar vergonha gritando em como eu sou incompetente e esse tipo de coisa.

Bethany - Mi Petit - ela falou - você não é incompetente até porque pelo que eu posso ver, é você quem está levando essa empresa nas costas, é você que tem que marcar as reuniões, é você que tem que conversar com os sócios para que eles possam vir até aqui, é você que está contratando as modelos e é você quem toma conta até de quando estamos tirando as fotografias, ele apenas fica na sala dele tendo as reuniões como se fosse apenas a cara da empresa - Ela apanhou na mesa cruzando os braços e logo em seguida olhou para mim, eu abri o chocolate colocando na minha boca porque talvez assim quem sabe eu posso ficar mais calma - eu estou feliz que você está saindo desse lugar , a empresa seria ótima para você se ele fosse um pouco mais educado e começasse a prestar atenção no que você está fazendo.

Angelina- seria , mais o problema é que ele não percebe isso - sorri quando um dos fotógrafos apareceu e teve que chamar ela para tirar as fotos Então se afastou de mim correndo na direção dele, o restante do meu trabalho foi tranquilo e pela primeira vez eu não fiquei ouvindo aquele homem gritaram meu nome o tempo todo, era impressionante que eu estava sentindo uma dor no meu peito por saber que não iria vê-lo, mas existem males que vêm para o bem e eu preciso me afastar daquilo que me faz mal e tenho certeza absoluta que vai ser a melhor coisa que eu vou fazer na minha vida, estava na hora de encarar a realidade, não há problema algum em ficar sozinha.

Implacável CEO JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora