Pov- Angelina.
Angelina- Becca ficou em silêncio o tempo todo para que eu pudesse trabalhar , olhava para ela a todo momento não deixando meu trabalho de lado pois ainda precisava ajudar Elise que a todo momento chegava em mim e perguntava sobre algo , seria de grande ajuda ficar com ela por uma semana porém Gregory jamais iria permitir, sei muito bem como ele é e não vou reclamar, estou feliz por sair daqui embora tudo esteja mudando , Becca chegou na minha vida , Gregory querendo me engravidar, sei que isso vai acontecer em algum momento.
Suspirei cansada mais ainda terminei alguns relatórios e documentos , Loan teria que ajudar no meu lugar a partir de amanhã e tomara que saiba o que está fazendo para não atrapalhar Elise , sei que ela está dando o seu melhor e estudou para isso , porém é a primeira vez que tem que arcar com uma empresa deste tamanho, ser uma médica sem fronteiras foi ótimo para ela , mais isso aqui é caos , é isso o que é trabalhar em uma grande empresa.
Olhei para os lados vendo Becca suspirando enquanto olhava para seu livro e sorri de lado , ela se parecia muito comigo , seus cabelos cacheados, pele morena , mais esses olhos frios e calculistas são iguais aos de Gregory, o mesmo olhar que me matava apenas por me observar, meu coração acelerava e a cada dia me apaixonava mais por ele , era como se meu corpo estivesse me dizendo o que ele queria e mesmo imaginando mil formas de negar Gregory d fugir dele , ainda estava lá, a fórmula de como o amar cada vez mais.
Suspirei olhando para Becca , aquela menina que chegou para mudar nossas vodas de tal forma que desejava que realmente fosse minha e se depender de Gregory , realmente ela será e não há nada nesse mundo que dirá o contrário.
Becca - estou com fome mamãe - olhei para ela e sorri afirmando com a cabeça.
Loan- cheguei - sorri para ele que veio até nós trazendo uma boneca para Becca - aqui princesa do primo, para você - ela sorriu de lado .
Angelina- que bom que Chegou, Becca está com fome , pode ir com ela para a copa ? E por favor fique de olho em Sabine para o que ela dá para Becca - ele afirmou com a cabeça e estendeu a mão para ela.
Becca- papai disse para não tocar - Loan piscou algumas vezes e logo em seguida gargalhou alto - não ria do papai - falou brava e Deus , ela era realmente parecida com Gregory.
Loan- não estou rindo amor , vamos com o primo - ela andou ao seu lado porém não deu a mão , realmente parecida com Gregory , suspirei olhando para os dois até que entraram no elevador .
Elise- ela se parece com vocês dois - olhei para ela que saiu de sua sala e veio para perto de mim - Becca realmente é uma mistura de vocês dois , centrada como você, aprendiz sábia para uma criança como você e analítica como Gregory - sorriu - que combinação.
Angelina- e olha que realmente se parece com ele - sorri ao me lembrar - não gosta que a toquem como ele .
Elise- que bom que você apareceu Anji - olhei para ela - não sei o que poderia ter acontecido com a nossa família de você não estivesse aqui .
Angelina- fala como se eu tivesse salvado vocês de um fim terrível - sorri , porém ela não.
Elise- e salvou - falou respirando fundo - Gregory se afastou de todos e até da própria mãe, quando vocês apareceram na festa , havia cinco anos que ele não comparecia - se sentou no banco onde Becca estava antes - Gabriela estava se afundando numa depressão por minha causa e pela falta de Gregory, Loan estava viajando o mundo e Bethany era a única que era feliz porque falava de você o tempo todo , foi o que nos uniu , saber mais sobre você e como estava sendo ao lado de Gregory durante esses anos - olhou para as próprias mãos - Quando chegou na festa , nós sabíamos, finalmente a família iria ficar unida de novo e agora olha só?- apontou para o elevador - Gregory com uma filha e noivo , Gabriela feliz com você e a chegada da neta, toda contente preparando o quarto perto do seu , Você sorrindo mesmo estando nesse lugar que tanto te fez sofrer, sei de tudo o que houve , os insultos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável CEO Jones
RomanceAngelina Clark , trabalhou mais de 5 anos na empresa de moda Jones e mesmo não sendo padrão como das outras modelos , se tornou secretaria do CEO Jones , um homem rude e arrogante que acredita fielmente que beleza sempre estará em primeiro lugar. S...