Capítulo -4 - Olhos Azuis

1.5K 105 9
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Eu não sei o que pensar sobre Gregory Jones, assim que entrei no meu apartamento, retirei as roupas do meu corpo e liguei a água entrando na banheira, meu celular estava perto de mim porém liguei para ver as notificações até que mais de cem mensagens de Gregory Jones se fez presente travando a droga do aparelho me deixando assustada, rosnei com raiva antes de me deitar de volta na banheira deixando o celular de lado.

Fechei meus olhos relaxando na banheira quando meu celular tocou mais uma vez, abri meus olhos tentando manter a calma quando peguei o telefone colocando no ouvido.

Ligação On:

Gregory- Angelina , não pode andar sozinha durante a noite, parece que gosta de me dar trabalho - meu Deus que ódio dele - volte para a empresa e tudo isso vai mudar , vou aumentar seu salário para o dobro e deixar pronto seu contrato para assinar.

Angelina- já avisei Gregory - falei - não irei voltar para a empresa Jones e por favor não me ligue mais.

Gregory- Clark - rosnou - não vai me querer como seu inimigo, não sabe como realmente sou.

Angelina- sim , eu sei - respondi - um homem egocêntrico, maníaco por beleza e acredita que todos os que não são padrão, não merecem respeito - falei baixo - agora tem a oportunidade de colocar alguém melhor e realmente do jeito que o senhor quer , estou sendo bem tratada e acredite, meu chefe é muito compreensível - desliguei a ligação.

Ligação Off:

Angelina - até parece um ex - me levantei da banheira enrolando a toalha no meu corpo e voltei para o quarto , coloquei minha camisola antes de sair do quarto e seguir para a cozinha, preparei um arroz branco com estrogonofe de carne e um copo de suco de maracujá, precisava para manter a calma e não acabar gritando com ninguém, porém meus planos foram por água abaixo quando minha campainha tocou- era só o que me faltava - andei até a porta olhando pelo olho mágico até ver quem era . Abri a porta sorrindo quando ela me abraçou.

Bethany - Mi Petit - sorriu trazendo algumas bolsas - que saudade - entrou colocando as bolsas sobre a mesa - trouxe algumas coisas para você comer - abriu a geladeira e começou a colocar dentro , me sentei no sofá olhando para ela - alguma pergunta? Posso ver a veia atravessada em sua testa.

Angelina- como estão indo as coisas na empresa?- respirei profundamente - Gregory Jones me liga todos os dias ordenando que eu volte.

Bethany - Mi Petit - ela se sentou em minha frente - ele está louco , grita com todo mundo, antes ele sorria e cumprimentava, agora ele é um ogro com todo mundo, além de ter algum tempo para sair todos os dias - esse tempo ele vem atrás de mim. - sei que gosta dele , mais Gregory Jones não cuidou de você, ele te feriu e te insultou. - tocou em meu rosto .

Angelina- eu sei - ela pegou uma salada e comeu sem tempero, eu tenho que admitir que ela tinha coragem, comi meu estrogonofe vendo TV, ela vinha aos finais de semana e quando não estava trabalhando muito, sabia da sua correria e sei que também sofre.

Implacável CEO JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora