Pov- Angelina.
Angelina- Gregory estava nervoso quando a empresa finalmente foi inaugurada , Becca estava conosco o tempo todo e sorria de mãos dadas com ele , sorri para ele orgulhoso enquanto os fotógrafos estavam tirando várias fotos do saguão e de como ficaram os painéis de pixels , sorri com várias imagens e desenhos que eu havia feito , orgulhosa de todo o meu esforço.
Suspirei quando Loan apareceu do meu lado porém não me segurou , ele parecia ansioso e feliz ao mesmo tempo.
Loan- agora a vida de vocês realmente começa - afirmei com a cabeça feliz e ele sorriu para Becca que brincava com um dos seguranças que estava vestido de Viking , Gregory veio até nós e ficou do meu lado segurando minha mão para Loan se afastar . - e você não muda .
Gregory- Era para você estar na empresa com Elise e não aqui - neguei com a cabeça olhando para ele que parecia nervoso.
Loan- realmente , até mais Angelina - se despediu e logo partiu , neguei novembro olhando para Gregory que sorria de lado satisfeito com o que havia feito , eu olhei para ele e sorri de lado .
Angelina- pare com isso - Becca veio até nós e ele a pegou no colo , havia muitas pessoas andando de um lado para o outro e quando alguém entrou na empresa sorrindo , meus olhos marejaram.
Bethany - MI PETIT - corri em sua direção ganhando um abraço apertado , meus olhos marejaram por ela finalmente estar aqui comigo , ela realmente estava - que saudade.
Angelina- você fez tanta falta - assim que olhei em seus olhos, tudo ficou escuro por alguns segundos, ela segurou minha cintura.
Bethany - Mi Petit, está tudo bem?- sorri afirmando para ela .
Angelina- emoção apenas - ela sorriu , Gregory chegou rapidamente para o meu lado , então afirmei com a cabeça para que pudesse perceber que estava bem - estou ansiosa por causa do trabalho - ele afirmou mais ainda ficou do meu lado , pior que um segurança.
Bethany - então , eu soube de sua menina - olhou para Becca - ela é linda e se parece com vocês, o que o advogado contou?
Angelina- faz um mês e poucos dias que isso aconteceu, ele disse que a mãe biológica dela morreu com overdose e a guarda provisória ainda é nossa , eles estão correndo atrás do documento de adoção para que seja nossa de verdade - ela afirmou com a cabeça - ainda tenho medo , de aparecer um parente e querer levar ela de nós, vamos recorrer, mais ainda me dá medo.
Bethany - se aquilo estava acontecendo e ninguém fez nada , então tenho certeza que ninguém vem por ela - sorriu - ela é sua.
Angelina- Graças a Deus - sorrimos - sei que voltou , Elise disse que é a única modelo que continuou na empresa de moda , fiquei feliz por você - ela afirmou sorrindo de lado.
Bethany - sim e tenho novidades - um homem apareceu do seu lado , era gordinho , mais muito lindo e bem alto , só um pouco mais baixo que Gregory - meu namorado, Thierry Santorini , ele é CEO de uma empresa de mídia e TV na Itália - ele apertou nossas mãos - estamos namorando.
Angelina- isso é bom - sorri mais ainda - nunca me disse nada sobre isso.
Bethany - posso ser modelo de vocês até meu contrato acabar e assim vou trabalhar com ele , ser apresentadora - sorriu toda feliz , partiu meu coração saber que ela iria embora para nunca mais voltar e vai morar longe.
Angelina- sabe , fiz um quarto para você quando precisar - seus olhos marejaram - sempre terá um lar para onde voltar se quiser - me abraçou e eu fechei meus olhos, minha amiga iria ser feliz e eu não ficarei contra ela , estou feliz com isso , queria realmente que ela pudesse ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implacável CEO Jones
RomanceAngelina Clark , trabalhou mais de 5 anos na empresa de moda Jones e mesmo não sendo padrão como das outras modelos , se tornou secretaria do CEO Jones , um homem rude e arrogante que acredita fielmente que beleza sempre estará em primeiro lugar. S...