Capítulo -13- Inveja

1K 81 11
                                    

Pov- Angelina.

Angelina- Não estava feliz para trabalhar na manhã seguinte , estava cansada e muito ardida , Gregory ficou em cima de mim a noite toda , tenho certeza que tenho olheiras debaixo dos olhos pela noite mal dormida. Me levantei quase chorando querendo voltar para a cama , Gregory sorriu ao me olhar entrando no banheiro, não me importei que ele estava na pia escovando os dentes, retirei a camisola e entrei no chuveiro.

Gregory- dormiu bem?- mostrei o dedo para ele que gargalhou alto , filho da mãe, mal vou conseguir sentar por culpa dele - vou comprar uma pomada.

Angelina- vai de ferrar - ele gargalhou alto depois de escovar os dentes , ajeitou o cabelo no espelho, nesse momento já estava retirando a água do meu corpo quando olhei para ele de braços cruzados e olhando meu corpo - nem vem - ele riu alto pegando a toalha para mim , me enrolei e fui para o quarto encontrando minha roupa em cima da cama - não vou de vestido .

Gregory- calma - me deitou de barriga para baixo , depois senti seus dedos e algo gelado - pomada para assadura - olhei com ódio para ele que riu mesmo passando a maldita pomada , depois me ajudou a trocar de roupa , coloquei o salto alto e arrumei meus cabelos os deixando soltos desta vez , passei uma maquiagem leve e então estava pronta. - está linda - me puxou pela cintura e juntos saímos para o corredor , caminhamos até chegar na cozinha com Gabriela preparando o café da manhã.

Gabriela- bom dia meus amores - me sentei e não pude conter a careta , ela me olhou e logo gargalhou alto , sorri de vergonha- aqui meu amor - colocou na minha frente um prato com torradas e ovos mexidos com bacon - sei que vai precisar - fez o mesmo com Gregory que comia olhando para mim.

Gregory- estou me empenhando - suspirei pesadamente sabendo que ele não iria me deixar em paz , tomei meu café da manhã querendo dormir mais assim que terminamos ele segurou minha mão e me levou para o lado de fora , entramos no carro com cuidado e o caminho todo ele sorriu de mim .

Angelina- se rir mais uma vez vamos ficar mais de uma semana sem - o sorriso morreu em seu rosto e eu sorri vencedora , olhei para meu celular quando me devolveu antes de sair de casa, estava normal e ninguém me ligou , me senti melhor assim. Não queria ter que ficar com a cabeça cheia de problemas para ter que resolver.

Fechei meus olhos e dormi o caminho inteiro, acordei com Gregory parado do meu lado me acordando .

Gregory- oi- sorriu amoroso beijando meus lábios.

Angelina- Oi amor - beijei seu rosto logo em seguida e ele suspirou me ajudando a levantar, abracei sua cintura e praticamente fomos abraçados até o elevador comigo de olhos fechados querendo dormir , ele beijou o topo da minha cabeça antes de apertar o botão da presidência.

Gregory- vai descansar quando chegarmos - abri meus olhos afirmando com a cabeça, quando as portas do elevador se abriram , suspirei pesadamente olhando para minha mesa , ele me ajudou a sentar e quase chorei de alívio pois ela estava gelada - que cara foi essa?

Angelina- está gostoso - ele gemeu se abaixando perto de mim , sorri.

Gregory- não faz assim - beijou meus lábios antes de ter que se levantar, olhou para mim uma última vez antes de entrar em sua sala , comecei a trabalhar, graças a Deus assim iria passar o tempo rapidamente e então poderia voltar para dormir .

Loan- olha quem eu vejo aqui ?- olhei para frente o vendo colocar uma xícara de café na minha frente - Gregory pediu para te trazer , o que aconteceu?

Angelina- Ele ficou em cima de mim a noite inteira e não me deixou dormir - ele me olhou sério - estou assada e com sono então não ria de mim pois te jogo da janela e não sentirei remorso - ele se afastou e começou a sorrir até gargalhar - imbecil.

Implacável CEO JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora