Sinopse

1.2K 72 5
                                    

Angelina Clark , trabalhou mais de 5 anos na empresa de moda Jones e mesmo não sendo padrão como das outras modelos , se tornou secretaria do CEO Jones , um homem rude e arrogante que acredita fielmente que beleza sempre estará em primeiro lugar.
Seu coração batia por Gregory Jones, seu chefe , porém não aguentando ser maltratada por seu chefe e cansada de tudo , acabou ouvindo sua melhor amiga, também uma das modelos mas ainda assim uma mulher de coração gentil e amoroso e pede demissão da empresa quando seu chefe está em uma viagem de negócios, o que ela não sabe é que seu chefe não irá suportar a ideia de perder sua admiração e por ser obsessivo começa a perseguí-la para que volte para a empresa , Angelina verá pela primeira vez como seu chefe pode ser implacável...

Gregory Jones sempre gostou de ser observado e adorado , ao descobrir que sia secretária ao qual acha feia para se quer ficar do seu lado o ama , decide se aproveitar disso para rir do sentimento da garota , mas depois de cinco anos ela simplesmente vai embora e por ser um homem completamente obsessivo não suporta a ideia dela está trabalhando com seu pior inimigo e vai fazer até o impossível para ela voltar, sua mais nova obsessão.

Implacável CEO JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora