Capítulo -19- Projeto.

634 67 8
                                    

Pov- Angelina.

Angelina- Os projetos estavam indo perfeitamente bem , pelo menos até que Brendon entrou parecendo nervoso , fiquei em silêncio pois tenho que admitir que ele é mais assustador que Gregory, seu tamanho era enorme e eu era menor que sua cintura se for medir , pelo que fiquei sabendo , ele era ainda pior que Gregory sobre a aparência das pessoas, o que me dá nojo mais ainda preciso trabalhar com ele .

Brendon - Angelina Clark? - afirmei com a cabeça, estava de pé perto dele então dei um passo para trás apenas para tentar manter distância - queria conversar sobre as modelos e os homens também.

Angelina- sou toda ouvidos senhor Clark - falei calma , queria que pelo menos pudesse se sentar para que eu me sentisse segura , mais estava difícil.

Brendon - os personagens homens são perfeitos como havia levantado minha opinião para Gregory Jones , más as personagens femininas - negou com a cabeça - há uma gorda , uma negra e uma chinesa - não tenho problemas com as últimas duas pois pelo menos são magras - suspirei pesadamente - para o jogo ser mais chamativo , deveria colocar modelos magras e assim usaríamos poucos tecidos nos modelos de roupas e no designer.

Angelina- preciso de pessoas de todas as formas e tamanhos senhor Clark - falei - não existem apenas pessoas magras na terra - ele me olhou , realmente ele estudou meu corpo, ok , onde está Gregory quando se precisa? - não posso acreditar que há somente um único tipo de tamanho no mundo , milhares de pessoas vão jogar o jogo.

Brendon - claro que pensaria - falou abanando a mão na frente - você é Midsize, não é padrão e também não está gorda - abanou de novo - está entre gorda e magra ao mesmo tempo.

Angelina- podemos voltar para o assunto do jogo e não do meu corpo?- perguntei me levantando, realmente ele conseguiu me irritar - tamanho do corpo não faz as pessoas menos que as outras , creio que deveria saber isso.

Brendon - Quantos anos tem ? Não sabe nada de moda? Gorda e Midsize não são pessoas bonitas - suspirei, esse homem merecia uma tijolada na cara em vez de um sorriso falso como o meu - entendo que quer desenvolver um jogo sobre guerras , mais até na época deste jogo , mulheres gordas eram mal vistas.

Angelina- estamos no século 21 senhor e não na época antes de Cristo - falei , só queria que ele pudesse ir embora de uma vez, homem irritante e desagradável me deixava nervosa , minha vontade era de jogar ele daqui de cima , porém isso ainda era crime - Droga!

Brendon - sugiro que troque de modelo - neguei com a cabeça - eu insisto .

Angelina- ela tem um filho para criar , pelo amor de Deus! - isso o fez calar a boca - não estou apenas criando um jogo para crianças senhor Clark e sim para adultos , sei que estou certa então por favor, vamos acertar o valor dos figurinos de uma vez?

Brendon - tudo bem - ele rosnou e deu um passo na minha direção, levantei a mão para frente e ele parou .

Angelina- fique onde está - me sentei novamente, tomei um pouco de água e apontei com a cabeça para a cadeira a minha frente - sente-se por favor.

Brendon - obrigada - se sentou e mesmo assim ficou incrivelmente maior do que eu - mandarei o valor para o setor financeiro assim que voltar para a minha empresa , assim poderá depositar para que nós possamos começar o trabalho.

Angelina- será feito ainda hoje - ele afirmou com a cabeça. A porta foi aberta e Becca passou sorrindo , veio até mim e me deu uma xícara de café.

Becca- trouxe para o bebê - sorri beijando seu rosto , logo em seguida saiu me deixando ali com ele de novo.

Implacável CEO JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora