𝟙

2.9K 223 8
                                    

Vieram me dar um toque de que podem conter alguns erros de escrita na fic então estarei revisando os capítulos já postados.

_________________________________________

Revisado




Atrasado ....

Atrasado e nervoso era assim que estava , como , como tinha se atrasado tanto tinha dormido por menos de uma hora , e tinha posto alarme . Ah claro Rony, o mesmo havia o desligado pois segundo ele o som era muito irritante , e como consequência Harry  estava mais do que atrasado para sua detenção com Snape .

E esse era o motivo do seu nervosismo o professor com certeza o trucidaria , o homem odiava atrasos e por si só odiava Harry  mais que tudo , e pra piorar estava perdido , parece que seis anos naquele lugar não o havia ajudado a desenvolver nenhum senso de  direção.

Ele parou por um segundo para ao menos tentar se encontrar , quando ouviu um barulho  , o som de alguém chorando , o estranho era que parecia o choro de alguém muito jovem , talvez uma criança , mas o'que uma criança faria ali , elas nem eram permitidas a entrar sem supervisão, e por algum motivo o simples som o fazia sentir uma dor profunda uma angústia , e uma voz que ele não sabia de onde vinha o dizia que deveria fazer parar,  que era seu dever ajudar a tirar a tristeza. 

O seu pequeno atraso tinha sido completamente  esquecido , agora oque realmente o estava interessando era saber quem estava chorando , começou a seguir o som parando em frente a um armário de vassouras,  ao abrir deu de cara com um menino bem pequeno de aproximadamente quatro ou cinco anos. 

Aquela criança era simplesmente a mais linda que ele  já  tinha visto , não que já tenha visto muitas crianças pequenas, mas tinha algo naquele menininho que vazia o moreno pensar que nunca veria uma criança tão fofa.

O garotinho tinha uma pele bem branquinha parecendo seda , olhos azuis acinzentados, manchados de vermelho por conta do choro que havia cessado quando Harry havia aberto a porta , e lindo cabelos loiros platinados e com uma linda aparência macia. 

"Um Malfoy"foi oque o menino mais velho pensou, já que pelas características eram impossível não ser um, só que era estranho nunca tinha ouvido que Draco tinha um irmão então quem era aquele menino. 

Harry- Oi , tudo bem com você _ disse o mais suave que conseguia para não assustar ainda mais o pobre menino. 

O'Que não adiantou de nada pois o menino só se encolheu mais ainda. 

Harry- Olha eu não vou te machucar , só quero te ajudar ok _ diz tentando dar um ar de carinho e confiança para o menino aceitar a ajuda _ Que tal assim , meu nome é Harry Potter e o seu qual é?

A essa altura o de olhos cor de esmeralda já estava sentado no chão do armário com a porta fechada para poderem conversar com calma , e claramente com um lumos iluminando o armário. 

???-H.Harry  P.Potter?_ pergunta com uma voz incerta. 

Harry- Sim , Harry Potter,  e o seu nome qual é? 

???- Scorpios,  Scorpios Malfoy. 

Como o moreno havia previsto era um Malfoy. 

Harry- Oi Scorpios,  posso fazer uma perguntinha pra você?_ Fala em um tom calmo e harmonioso que parecia acalmar o jovem Malfoy ainda mais.

Scorpios- Sim _ diz com sua voz doce e inocente. 

Harry- O que  você está fazendo aqui ?_ fala com cautela por medo do menino se fechar novamente. 

Postremo in familiaOnde histórias criam vida. Descubra agora